Thaeme Mariôto compartilha nome e sexo do seu segundo bebê

Explosão de fofura: Thaeme Mariôto divulgou vídeo em suas redes sociais a revelação do nome de sua segunda filha e emociona fãs

Após lançamento da música com Gustavo Mioto e anunciar gravidez, Thaeme que faz dupla sertaneja com Thiago, recentemente revelou em suas redes sociais o nome do seu segundo bebê. Após revelar o sexo da criança, coube a sua segunda filha Liz, que completará 2 anos na próxima semana, anunciar o nome da sua segunda filha na conta no Instagram da sertaneja.

Thaeme Mariôto e seu marido, Fabio Elias após anúncio de gravidez da sertaneja, revelaram recentemente nas redes sociais de Thaeme o nome da segunda bebê: Ivy. A sertaneja, que entrou na 16ª semana de gestação desabafou sobre a situação: “Pensar nessa revelação foi um grande desafio devido ao momento que estamos vivendo”.

“Com a Ivy teve que ser diferente, mas foi igualmente especial!”, comentou Thaeme.“Vem a Ivy para completar a nossa família com o maior amor do mundo”, afirmou a sertaneja que planeja escrever uma música em homenagem a Ivy.

Assuntos Relacionados

Em sua conta no Instragram, Thaeme postou a emocionante revelação do nome em formato de vídeo ao som de “Pedacinho Meu”, música que foi escrita pela sertaneja em sua primeira gravidez em homenagem a Liz.

Na legenda a cantora descreveu: “Tem forma mais especial do que a própria irmã contando pra vocês?! 🤍🙏🏻 Que Deus abençoe e proteja todas as famílias do mundo! Muito obrigada pelo carinho com a gente! 🤍🙏🏻”

Nos comentários os internautas se emocionam:“Que amor 😍😍😍. Que Deus abençoe muitoooo. Que venha com muita saúde essa princesinha!” , comentou uma fã.“Que alegriaaaaa!!! 🌸🌸🌸🌸💕💕💕💕 muito amor!!!! Amei o nome tbm. Vem com muita saúde princesinha ❤️”, escreveu outra.

Thaeme revela ter tido duas perdas gestacionais após 2ª gravidez

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thaeme Mariôto revelou em entrevista ao Purepeople a perda de duas gestações espontaneamente. O nome de “bebê arco-íris” dá-se quando as crianças chegam após uma ou mais perdas gestacionais. “A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem”, comentou a sertaneja.

A cantora recebeu conselhos de não engravidar na pandemia e desabafou:”Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo”.

Thaeme ainda contou que passou por tratamento de trombofilia: “Injeções de anticoagulantes todos os dias até quarenta dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor” , comentou em tom divertido.

“Algumas perdas foram bem no início. O máximo que eu cheguei foi a cinco semanas. Podem ter sido por trombofilia, por baixa de progesterona. Uma vez, eu fiz um exame e meu nível de progesterona estava muito baixo, e é a progesterona que segura”,  finalizou Thaeme.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais