Após polêmica com Eduardo Costa, Thaeme desabafa por críticas à filha

0

Cantora sertaneja Thaeme fez desabafo sobre os ataques constantes que sua filha de apenas 1 ano tem recebido sobre sua aparência

Este não está sendo um ano fácil para Thaeme. A sertaneja viu seu nome e o de sua filha envolvida em uma grande polêmica quando Eduardo Costa disparou que iria transar pensando na criança. Após ter resolvido o assunto com o sertanejo, a cantora agora fez um desabafo sobre os ataques que vem sofrendo sobre a aparência da criança.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A cantora sertaneja usou seu Instagram na noite de ontem (15) para expor comentários e críticas que tem recebido sobre a aparência de sua filha Liz, de apenas 1 ano de idade. Em seu  Stories, a cantora publicou prints mostrando os comentários dos internautas sobre a menina: “Sobre pessoas amargas e do mal, que jamais serão felizes nessa vida”, escreveu a sertaneja na publicação.

Thaeme continuou o desabafo, dizendo que já identificou os perfis com as ofensas e que irá tomar as providências necessárias: “Recebo desde que a Liz nasceu esse tipo de comentário. Esses são leves perto de todos os outros. Sei que é uma única pessoa que fica criando perfis. Já pesquisei e sei quem é há tempos. Nessas horas que acho que a Sandy (e outras mães) está certíssima em não mostrar o filho. É melhor privá-lo desse tipo asqueroso de ser humano. Quem é pai e mãe sabe como fica nosso coração quando os afetados são nossos filhos. Falem da gente, mas não mexam com nossos filhos”.

Após o desabafo da cantora, a rede social encheu de mensagens de carinho, inclusive na última publicação, que é uma foto da criança. A cantora voltou a falar sobre o assunto e aproveitou para agradecer ao carinho que tem recebido de seus fãs.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Amo TANTO! 😍

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em

Há alguns meses, Eduardo Costa fez uma fala infeliz sobre a filha de Thaeme em uma live sertaneja. Na ocasião, a cantora chegou a conversar com o sertanejo e o perdoou após o mesmo fazer um vídeo chorando e dizendo que iria desistir da carreira.

Leia também

Eduardo Costa se desculpa com Thaeme após polêmica

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

A fala polêmica de Eduardo Costa sobre a filha de Thaeme na live “Cabaré”, realizada no dia 1° de maio, colocou fogo na internet, que não poupou críticas ao cantor. O cantor então realizou uma live no Instagram se desculpando com o público e implorando pelo perdão da sertaneja:

“Se a Thaeme tiver me vendo, por favor, você me perdoa. Deus sabe que eu jamais faria isso. Minha maior preocupação é em salvar crianças, fui ali por causa das criancinhas que estão desamparadas. Quero pedir perdão para Thaeme e para as pessoas que se sentiram ofendidas. Quero pedir perdão em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas de bem, homens de família”, disse Eduardo, que agora segue sua carreira sozinho após o rompimento com Leonardo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Após o ocorrido, Thaeme usou suas redes sociais para desabafar e avisar aos seguidores que havia conversado com Eduardo Costa e se resolvido com o cantor: “Oi gente! Pra todos que estão me escrevendo a respeito do Eduardo, já nos falamos pelo telefone e está tudo certo e resolvido ok?”

Apesar da reconciliação entre os sertanejos, a fala polêmica de Eduardo Costa foi um dos principais motivos que levaram ao rompimento com Leonardo, que quase acabou em agressão física. Clique aqui e entenda toda a história.

Deixe uma resposta