O maior site sertanejo do Brasil

Thaeme defende críticas à visual de Paula Fernandes: “Coitada”

0 62

Thaeme foi ao SPFW nesta quarta-feira, 27, assistir ao desfile de Samuel Cirnansck, de quem vestia um modelito. “Levei só 40 minutos para me arrumar. Sou superligada em moda, mas não tenho muito tempo para me dedicar a isso, estou sempre na maior correria”, contou.


Thaeme revelou que conta com uma consultora de estilo e que as duas costumam desenhar e produzir suas roupas. “Fica sempre melhor, porque tenho cintura muito fina, 62 cm, e quando compro alguma peça tamanho 36 sempre tenho que ajustar na cintura. Além disso, sou artista e não posso correr o risco de estar vestida com a roupa igual à de outra pessoa”, avaliou.
E para quem ainda acha que sertanejo é muitas vezes sinônimo de cafonice, Thaeme deu seu recado: “Isso nunca rolou comigo, mas é uma bobeira. Sertanejo não tem nada de cafona. Parou essa coisa de chapéu, cintão e bota. A maioria dos cantores está sempre super na moda e se preocupa com a imagem. Sertanejo não é cafonice, pelo contrário!”.
Questionada sobre Paula Fernandes, conhecida pelos figurinos diferentes e quase sempre criticada nas redes sociais, Thaeme defendeu a colega. “Coitada da Paula Fernandes, gente!”, concluiu.

loading...
Comentários
Loading...