Meninos de Goiás e Duany participam do Terra da Padroeira neste domingo

Terra da Padroeira deste domingo apresenta
Terra da Padroeira deste domingo apresenta "Os Meninos de Goiás"
Publicidade

O programa Terra da Padroeira, da TV Aparecida deste domingo (21), traz convidados especiais como Meninos de Goiás e o cantor Duany

As atrações musicais do Terra da Padroeira deste domingo (21/06), às 9h, estão imperdíveis. E o trio, formado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, continua apresentando o programa da TV Aparecida com muito humor, lá das bandas de um sítio, no interior paulista.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

E os destaques desta semana no programa inédito são os Meninos de Goiás, grupo formado por Dionny, Geovane e Kenneth, além do cantor Duany, irmão da dupla Gian e Giovani. Assim como as demais atrações, eles gravaram seus pockets shows em vídeo.

E o Terra da Padroeira, dirigido por Jeferson Silva, também convidou as duplas Dany e Diego, donos dos hits de sucesso “Balançar da Cinturinha”, “Bate a Bota no Chão” e “Então, Tá”, e os matogrossenses Allan Fiori e Sávio.Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Leia também

Briga pela audiência

O programa Terra da Padroeira, exibido todos os domingos, tem alcançado índices de audiência. O programa da TV Aparecida, que semanalmente vem subindo seus índices de audiência, desta vez chegou ao 3º lugar entre as emissoras abertas.

Isso ocorreu durante o período de exibição compreendido entre 9h03 às 9h12, com 0,88  ponto, segundo dados da Kantar Ibope Media na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

E durante toda a sua exibição, das 09h03 às 12h34, a produção musical sertaneja também foi muito bem, cravando o 4º lugar na média geral, com de 1,06 ponto de audiência, pico de 1,42, share de 2.32 e alcance de 3.32 pontos.

O programa alcançou 332.140 mil indivíduos na praça paulistana no dia em análise.

Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a produção exibida no último domingo teve como atrações as duplas Alan e Aladim, Carreiro e Capataz, Pedro Neto e Daniel, Paulo Leite e Kaique e o padre sertanejo Junior Periquito.