fbpx

Joaquim e Manuel e Dany e Diego cantam no Terra da Padroeira deste domingo

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Terra da Padroeira desta semana está mais que especial e promoverá um encontro de gerações da música sertaneja

TV Aparecida exibe mais um Terra da Padroeira inédito neste domingo (04/10), às 9h. O trio Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebe seus convidados no clima bucólico da fazenda, na cidade de Guaratinguetá (SP). 

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Entre as atrações do programa está a tradicional dupla Joaquim & Manuel. Um dos hinos da música sertaneja, “Boate Azul”, se tornou sucesso nas vozes da dupla ainda na década de 1980. Já conhecidos como “Os Reis do Modão”, eles estão na estrada há mais de 30 anos. A primeira formação teve Vitório Nochi como Joaquim e Roberto Paschoa como Manuel. Em sua segunda formação, após o falecimento de Roberto, Otávio Corrêa assumiu a posição de Manuel. Em 1997, Otávio se afastou da dupla, Edvaldo Santos entrou como Manuel e está até os dias atuais. 

Leia Também:

Outra dupla que vai cantar no Terra da Padroeira desta semana é Dany & Diego, cuja carreira começou na infância, através do pai desses irmãos, um apaixonado pela música. Mas foi em 1997 que surgiu definitivamente a dupla. Alguns dos hits de sucesso dos sertanejos são: “Bate a Bota no Chão”, “Cabulosa” e “Tempo ao Tempo”.  

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

E quem fecha a manhã musical da TV Aparecida é a promissora dupla Léo Vieira e Martinez. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy