Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno e Mariano

0
48
Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano (Foto: Reprodução/Facebook)
Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano (Foto: Reprodução/Facebook)

O Terra da Padroeira, que vai ao ar no dia 18 de abril, às 9h, terá um programa repleto de atrações do cancioneiro sertanejo

Chega mais um domingão de muita música boa, dança e alegria na tela da TV Aparecida com o programa Terra da Padroeira!

A cortina do palco da TV Aparecida se abre para Kleber Oliveira, seus fiéis escudeiros, Tonho Prado e Menino da Porteira, e para seus convidados. Entre eles, a dupla João Moreno e Mariano, que tem inúmeros sucessos conhecidos.

Entre os hits; “Viciado em Você”, “Paredes Azuis”, “Viola está Chorando” e “Fonte de Desejo”. A formação anterior da dupla foi Mariano e seu pai, João Mineiro. Após a perda do parceiro, o cantor se juntou ao seu filho, João Moreno, formando outro dueto.

Assuntos Relacionados

O momento musical dançante do Terra da Padroeira fica por conta do grupo Triopacito, formado por dois sapateadores e um gaiteiro. Os artistas, que levam as tradições gaúchas aos quatro cantos do mundo, têm como integrantes Guilherme Taschetto Tavares, William Cantareli Arrivabene e Leonardo Brizolla de Mello.

Para completar as apresentações da semana, a produção convidou outra dupla: Eraldo Santana e Marcelo Violeiro. Os artistas do interior de São Paulo, além de cantarem clássicos da música raiz, também compõem.

Os dois já ganharam vários festivais de música caipira. Ah, uma curiosidade: a dupla também fabrica instrumentos. E o domingo sertanejo festivo, ainda conta com o ex-participante do The Voice Brasil 2020, da TV Globo, Sérgio Dornelles.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h