Terra da Padroeira recebe Goiano e Paranaense e homenageia grandes nomes do sertanejo

0
84
Terra da Padroeira recebe Goiano e Paranaense e homenageia grandes nomes do sertanejo (Foto: Divulgação)
Terra da Padroeira recebe Goiano e Paranaense e homenageia grandes nomes do sertanejo (Foto: Divulgação)

Fechando o mês de maio com chave de ouro, o programa Terra da Padroeira deste domingo conta com apresentação de Goiano e Paranaense e mais

No domingo (30/05), às 9h, ao vivo, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais um time de representantes da música sertaneja no programa Terra da Padroeira. A produção também prepara uma homenagem especial aos grandes nomes do gênero musical, através da interpretação da cantora Ana Brito, que foi participante de uma das edições do Revelações Sertanejo, na TV Aparecida.

Entre as atrações da produção estão Goiano e Paranaense. Em nova formação, eles mantêm o estilo sertanejo raiz, que marca a trajetória dos artistas, iniciada na década de 1980. João Roberto Alonso (Paranaense) é remanescente da dupla original e Ruan Viola (Goiano) é o integrante mais recente. Entre os principais sucessos de Goiano e Paranaense estão: “O Doutor e o Caipira”, “O Poder do Criador” e “O Trono da Saudade”.  

Outra dupla que sobe ao palco do Terra da Padroeira neste domingão é Chico Amado e Xodó. Os artistas iniciaram a formação em 1991. Em seguida, Chico Amado se dedicou ao trabalho de compositor, conquistando reconhecimento no meio artístico. No primeiro CD da dupla, Chico Amado assinou as 14 faixas e emplacou o sucesso nacional “Tá Bombando”. Dando sequência a essa nova trajetória, veio outro sucesso, “Tá em Off”. 

Para o quadro “Fogão à Lenha”, a produção convocou Henrique Octávio & Eduardo. E a manhã musical contará também com a presença da dupla Mariana & Mateus. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h