Terra da Padroeira promove encontro musical com Adriana Farias e Brenda Violeira do Pantanal

Neste domingo, o programa “Terra da Padroeira” irá receber as violeiras Adriana Farias e Brenda Violeira do Pantanal para um encontro especial

Terra da Padroeira deste domingo (04/07), às 9h, promete esquentar esse rigoroso inverno com suas atrações.  O apresentador Kleber Oliveira com Tonho Prado e Menino da Porteira recebem no palco da TV Aparecida, ao vivo, talentosas figuras do cenário sertanejo.

O programa vai promover um interessante encontro musical com Adriana Farias e Brenda Violeira do Pantanal. Trata-se de uma das principais violeiras do Brasil tocando com uma representante da nova geração, que está ganhando destaque a cada dia.

O Terra da Padroeira traz ainda a apresentação para o público da dupla Zé Roberto e Robertinho. Durante muitos anos, Robertinho cantou ao lado do saudoso Léo Canhoto, falecido em 2020. Agora, ele resgata a dupla em nova formação com o mineiro Valdir Domingues, como Zé Roberto.

Assuntos Relacionados

Também sobem ao palco do Terra da Padroeira teremos Vinícius e Franciel, dupla que adotou o estilo sertanejo romântico e universitário. E para completar a manhã musical participa do quadro “Fogão à Lenha”  a dupla Vilela e Juninho.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais