fbpx

Terra da Padroeira volta com nova abertura e traz novidades neste domingo

O programa Terra da Padroeira volta ao vivo neste domingo e traz grandes nomes da música sertaneja e estreia sua nova identidade visual

No ar desde a inauguração da TV Aparecida, em setembro de 2005, o Terra da Padroeira volta das férias no domingo (02/02), às 9h. 

Mas entre as novidades, o programa já ensaia novidades ao longo do ano entre elas sua nova abertura. As mudanças fazem parte das comemorações do canal de Nossa Senhora Aparecida, que completa 15 anos em setembro próximo.

Apresentado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, a produção convocou vários representantes de peso da música sertaneja. A produção dirigida por dirigida por Jeferson Silva volta ao vivo neste domingo

As atrações deste domingo

Entre as atrações que abrem essa nova temporada estão os mineiros Lucas Reis e Thácio, conhecidos por hits como “Perdeu Peão” e “Se é pra Chorar, Eu Choro” e as duplas veteranas do sertanejo raiz, Lourenço & Lourival e Magno e Marciel.

Além disso participam do Terra da Padroeira Jorge e Cristiano, Humberto Campos e Tony Rios, que com um violão e uma sanfona faz relembrar as modas sertanejas.

Comentários