Temporal destrói palco da dupla Henrique e Juliano

Henrique e Juliano são obrigados a cancelar show após temporal
0 939

A dupla Henrique e Juliano foi obrigada a cancelar a apresentação que faria na noite deste sábado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo

A tempestade que assolou o estado de São Paulo na tarde deste sábado, 6, obrigou a dupla Henrique e Juliano a cancelar o show que fariam na Expo Guaçu em Mogi Guaçu.Com o vento, a estrutura do evento foi afetada e muitos equipamentos molharam.

Através de seu Instagram, a dupla explicou o que ocorreu “Alo galera de Mogi Guaçu, hoje a gente teria o show ai em Mogi Guaçu na Expo Guaçu e devido as fortes chuvas que caíram ai acabou prejudicando muito para que a gente conseguisse fazer esse show hoje, equipamento foi molhado, tudo vai na energia, e para a segurança de vocês também o nosso show foi adiado para quinta feira agora. A vontade era no corpo todo de estar ai hoje, mas infelizmente a gente não tem como prever essas coisas”

A organização do evento soltou um comunicado informando a transferencia do show “Informamos que, devido à tempestade ocorrida na tarde deste sábado em Mogi Guaçu e pensando na segurança de todo o público, parceiros e colaboradores, o show programado para hoje foi transferido para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Lamentamos o ocorrido e agradecemos pela compreensão.”

Essa não é a primeira vez que a dupla cancela um show. Em fevereiro, um funcionário da dupla faleceu após sofrer uma descarga elétrica durante a montagem do palco em Uberaba e o show foi cancelado.

Ciclone ameaçou o show da dupla

A dupla teve que cancelar um show por causa de um ciclone
A dupla teve que cancelar um show por causa de um ciclone

No final do mês passado a dupla teve que adiar uma apresentação que faria em Vitória, no Espirito Santo.O adiamento ocorreu devido ao mau tempo e a possibilidade de formação de um ciclone tropical.

Segundo informações do Centro de Monitoramento de Alertas e Desastres Naturais, do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do INPE e do Centro Nacional de Alerta e Desastre Nacional, o ciclone deve atingir o norte do Espírito Santo e tem possibilidade de passar pela região serrana.

Os ingressos adquiridos para o evento no dia 23/03 poderão ser utilizados em 18/05, sem necessidade de troca. Os créditos dos ingressos poderão ser utilizados também em outros eventos produzidos pela Brava Entretenimento. As empresas divulgarão os detalhes sobre devolução de ingressos e os devidos estornos de valores na próxima segunda-feira, 25/03.

A decisão teve como objetivo garantir a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos na produção do evento, uma vez que há aviso especial de mau tempo, com possibilidade de formação de ciclone tropical, realizado pela Marinha do Brasil, através do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) e em colaboração com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE).De acordo com os organizadores, o show da dupla Henrique e Juliano foi transferido para o próximo dia 18 de maio

Comentários
Loading...