fbpx

Tato, vocalista da Falamansa, participa do júri da Dança dos Famosos neste domingo

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Dança dos Famosos do Programa Domingão do Faustão deste domingo, 4, vai ser em ritmo de forró e contará com a participação do Tato no júri artístico

O cantor Tato, da Falamansa, participa neste domingo (4), do júri artístico da Dança dos Famosos, quadro do Programa Domingão do Faustão, na Rede Globo. O palco será tomado pela alegria do forró, este ritmo dançante e amado pelos brasileiros.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A Falamansa é sinônimo de alegria e carisma com seu forró jovem com forte influências das raízes desse ritmo tão brasileiro, por isso o gênero que será dançado pelas mulheres neste domingo, estará bem representado com a participação do Tato, líder da banda Falamansa, no júri. “Forró é minha paixão e profissão há mais de 20 anos”, comenta o cantor.

Ao lado de Tato no júri artístico estará a cantora e atriz Cléo, o comentarista Cléber Machado, além do júri técnico formado Inês Bogéa, diretora da São Paulo Companhia de Dança e Raquel Guarini, ex-bailarina do Faustão e bicampeã do quadro.

Neste domingo as mulheres se apresentam e os homens participarão no próximo domingo, 11, ambos dançando o forró.

Leia também

Breve Histórico do cantor

Tato é cantor, compositor e produtor musical e está frente à Falamansa há 22 anos. A banda é referência em forró jovem com fortes influências das raízes deste ritmo brasileiro.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O cantor assina as letras de canções que embalam gerações como “Xote dos Milagres”, “Xote da Alegria”, “Avisa”, “Asas” e músicas recentes como “O Amor Que Tudo Pode”. As letras e canções levam alegria, positividade e bom humor, características marcantes desta banda que conquistou o país com seus hits e alegria nos palcos.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy