Tati Moreto se recusa assinar divórcio do sertanejo Gian

0 226

A polêmica separação entre o cantor Gian e Tati Moreto ainda continua rendendo.

O casamento de Gian e Tati Moreto, que durou 10 anos, chegou ao fim em março deste ano após boatos de traição por parte de Tati, mas o cantor negou saber de qualquer caso extraconjugal. “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço“, declarou ele na ocasião.

Segundo informações do colunista Leo Dias, desta vez, o motivo se deu porque Tati chegou a ir ao cartório assinar o divórcio, mas desistiu por não concordar com os termos da separação.

A separação dos bens do casal não teria agradado a ex-mulher do cantor.

Em recente entrevista ao portal UOL, Tati lamenta que o sertanejo não tenha sido mais um pai presente desde a separação. “Ele é o pai do meu filho [João Pedro, de 6 anos] e jamais vou desejar o mal dele. Desejo toda a felicidade para ele, assim como espero que ele torça pela minha. Não tem sido fácil para nenhum de nós dois. Temos um filho juntos. Tem uma criança comigo e, infelizmente, ele não dá atenção. Tenho sido pai e mãe sozinha. Ele não arca com nada”, reclamou.

Deixe uma resposta