Início Notícias Sertanejas Influenciadora troca cantor sertanejo por pastor evangélico e gera polêmica

Influenciadora troca cantor sertanejo por pastor evangélico e gera polêmica

0
790
Tati Moreto troca cantor sertanejo por pastor evangélico e gera polêmica (Foto: Arte Movimento Country)
Tati Moreto troca cantor sertanejo por pastor evangélico e gera polêmica (Foto: Arte Movimento Country)

Divorciada do cantor Gian da dupla Gian e Giovani, Tati Moreto assume namoro com Pastor Lucas e é apontada como pivô da separação do atual parceiro

Separada oficialmente desde 2017 de Gian, da dupla Gian e Giovani, a influenciadora Tati Moreto agora assumiu namoro com o Pastor Lucas e ambos se declararam nas redes. No entanto, a separação recente do Pr. Lucas com a Pastora Thaisa Rahmé em janeiro levantou a suspeita de que Tati possa ter sido a pivô do divórcio.

Assumidamente apaixonados, o casal fez questão de pedir publicamente em suas respectivas redes sociais para que não os ataquem com comentários maldosos devido ao novo compromisso. A influenciadora por sua vez, acabou restringindo seu Instagram tornando-o privado.

“Eu e Tatiana, que carinhosamente chamo de Táta e ela me chama de Lu… Pedimos carinhosamente que caso você reprove e repudie nossa decisão, pare de nos seguir, mas em respeito aos nossos filhos não sejam violentos e maldosos ao comentarem. Achamos justo e humano você não nos seguir por não concordar, porém achamos injusto e desumano você publicamente tentar destruir uma escolha que não foi você que fez”, escreveu o Pastor.

Assuntos Relacionados

A influenciadora que ficou casada com o sertanejo Gian por 10 anos, preferiu resguardar sua conta e não expor detalhes da decisão. Já seu amado fez uma longa publicação ponderando sua escolha e relatando o que o fez assumir o namoro com Tati Moreto mesmo após pouco tempo de divórcio, no entanto, cancelou a opção de comentários do post. Confira.

Wesley Safadão tem separação exposta por site

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após anunciar live e gerar confusão com Gusttavo Lima e fazer história ao arrecadar número recorde de doações em transmissão ao vivo, Wesley Safadão teve separação exposta por site e, segundo informações, está com grandes tentativas salvar casamento com a esposa, que pediu divórcio pela segunda vez.

O cantor, que fez desabafo após passar por tratamento severo para controlar doença grave, passa por problemas em seu matrimônio com Thyane Dantas. Após a oficialização do casamento em 2016, e passar por um turbulento término com Myleide, mãe de seu filho Yudhi de 9 anos, o cantor está enfrentando uma fase conturbada.

Thyane Dantas chegou a pedir o divórcio duas vezes, e segundo familiares, a esposa de Wesley está insatisfeita com o casamento e saturada de fingir que está tudo bem, não sendo mais feliz vivendo de aparências. Mesmo decidida do rompimento, Wesley Safadão ainda tem feito de tudo para reconquistar a relação com a amada que esbanja beleza em seu Instagram.

Segundo o site TV Prime, o cantor, desesperado, na tentativa de reatar a relação com Thyane, apostou em uma viagem para o México ao lado da esposa. Com muitas declarações de amor, fontes próximas do cantor acham que isso não será suficiente para contornar a situação atual e crítica em que o relacionamento se encontra.