Após escândalo sexual, Sorocaba afirma que o casamento segue firme

0

Envolvido em escândalo sexual recentemente, esposa de Sorocaba nega crise no casamento e garante aos fãs que estão bem

A colunista Fábia Oliveira publicou recentemente uma notícia dizendo que o sertanejo Sorocaba estaria, há alguns meses, trocando mensagens com Pietra Juliatti, uma estudante de arquitetura e urbanismo e digital influencer. Segundo a jornalista, a jovem teria mandado até nudes para o cantor.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após a repercussão da notícia, Sorocaba e a esposa Biah Rodrigues se pronunciaram dizendo que a matéria era falsa. Além do casal, a influencer, acusada de mandar nudes para o sertanejo, divulgou uma nota de repúdio e exigiu retratação da jornalista, a acusando de propagar notícias falsas.

A assessoria de Sorocaba emitiu nota dizendo que “O conteúdo dessa nota é totalmente improcedente” e, logo após os boatos de que o casamento estaria por um fio inundarem a internet, a família do sertanejo deu uma entrevista ao colunista Leo Dias.

Questionada sobre a possível crise no casamento, a modelo Biah Rodrigues respondeu: “Nosso relacionamento vai muito bem, obrigada. Estou muito bem com meu marido. Por favor, não alimente uma coisa que não existe, em nome da minha família”, disparou Biah, que chegou a posar nua recentemente.

A notícia chocou os fãs de Fernando e Sorocaba e ganhou grandes proporções na mídia, o que levou todos os envolvidos a se pronunciarem e afirmarem que a notícia era falsa. Pietra Juliatti, a estudante apontada como a pivô da crise no casamento, usou seus advogados para pedir retratação “da mesma proporção da notícia”  pela jornalista que a publicou. Confira detalhes abaixo.

Pietra Juliatti exige retratação de jornalista

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Pietra Juliatti se pronunciou através de seus advogados repudiando a matéria da jornalista e alegando ser totalmente falsa. Em nota divulgada, Pietra esclarece que, ao contrário do que foi divulgado, não possui contato íntimo com o sertanejo Sorocaba e também nega que havia o enviado nudes.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

A estudante pede retratação à jornalista através de uma nota oficial, onde repudia a notícia falsa de Fábia Oliveira:

“Face ao exposto, Pietra Carvalho Juliatti requer que seja divulgado, especialmente na coluna que outrora propagou a referida matéria, assim como no portal ig, com o mesmo destaque, o presente esclarecimento como forma de retratação por tão grave dano à imagem, com a exposição de seu nome, utilizado indevidamente e vinculado a uma reportagem de grave e grande repercussão, por se tratar de “fake news”, retrata parte da nota. Clique aqui e confira a nota completa.

Deixe uma resposta