Sorocaba assume namoro com jovem 20 anos mais nova

0 595

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Sorocaba anunciou em suas redes sociais que está namorando uma jovem de 21 anos.

Sorocaba, que faz dupla com Fernando está em relacionamento sério com  Biah Rodrigues, de 21 anos, 17 a menos que ele. O cantor Sorocaba, de 38 anos, assumiu o romance através das suas redes sociais; “Dia incrível com a melhor companhia”, escreveu o cantor na legenda do clique em que aparece beijando Biah.

Sorocaba e Biah já estão juntos há um mês, mas só agora assumiram o relacionamento publicamente. No entanto em agosto, o cantor chegou a dar uma entrevista dizendo que não conseguia engatar uma relacionamento sério pois vivia viajando muito, por conta de sua agenda de shows.

Biah estuda Veterinária e foi eleita Miss Distrito Federal este ano. Ele fã da dupla e costumava frequentar os shows do amado antes de conhecê-lo de perto. Mas nas redes sociais, alguns fãs aprovaram o novo casal. Outros questionaram a diferença de idade.

“Pegando ‘as novinhas’ hein, Sorocaba?”, escreveu um internauta.”Nossa, ela não é um criança para você?”, perguntou uma fã.

Novo CD de Fernando e Sorocaba

Fernando e Sorocaba lançou o primeiro EP do projeto “O Chamado da Floresta”. O novo trabalho foi gravado em uma fazenda no interior de São Paulo.

Dentre as músicas inéditas a dupla lançou “Valeu a Pena”. A faixa conta com a participação do cantor Vitor Kley. Sem dúvida é uma das canções que merecem destaque no novo trabalho da dupla.

Entretanto, o EP tem cinco faixas e elas foram lançadas individualmente ao longo da semana. Mas até de “Valeu a Pena“, as outras se chamam “Dor de Cotovelo“, “Casal Perfeito“, “Só Se Eu Fosse Doido” e “Nove Entre Dez“. Elas compõem o “EP1” do projeto. Todas as faixas são acompanhadas dos vídeos com a gravação dos cantores no palco na fazenda.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar “Valeu a Pena” com Fernando e Sorocaba (Feat. Victor Kley)

Comentários
Loading...