fbpx

Solange Almeida escancara intimidade sexual bombástica com namorado: “Transo toda hora”

Cantora não poupou palavras para descrever a atividade sexual com o amado.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Solange Almeida abriu o jogo, expôs intimidades sexuais com seu namorado e deixou o público chocado com revelações picantes

A cantora de forró Solange Almeida chocou seus fãs ao aparecer nos stories do seu namorado, Monilton Moura, para responder algumas perguntas que o rapaz recebeu em seu Instagram. Dentre várias delas, uma bem picante chamou a atenção, no qual a cantora expôs intimidade sexual bombástica do namorado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A pergunta questionava se Solange e Monilton “fazem amor no claro ou no escuro”. Sem papas na língua, a cantora escancarou a intimidade sexual dos dois e disparou: “Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, se referindo às relações com o rapaz, que é 16 anos mais jovem.

A questão da idade também foi abordada por Solange Almeida ao responder outra pergunta. A forrozeira, de 46 anos, confessou que tinha preconceito com o namorado no início por causa de sua idade, aos 30:

“Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”.

Leia também

Solange Almeida quer ter filhos?

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Ao ser questionada se pretende ter filhos com o amado, Solange respondeu que “está nas mãos de Deus e que no tempo certo tudo vai acontecer”.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Deitados juntinhos na cama, o casal ainda falou sobre como começaram a namorar. Amigos de longa data, não pensavam em relacionamento até se reencontrarem um dia:

“A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy