Devido ao sucesso do “Só Toca Top”, Globo pode lançar programa novo com sertanejos, diz colunista

Devido ao sucesso do “Só Toca Top”, Globo pode lançar programa novo com sertanejos, diz colunista
0 562

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, Globo se animou com audiência alcançada com o programa “Só Toca Top”

Segundo informações da colunista, a Globo deseja resgatar o programa “Amigos”, sucesso nos anos 1990 para a grade de programação que contará com estrelas da música sertaneja. Exibido entre 1995 e 1998, o programa “Amigos” reuniu três duplas sertanejas de sucesso na época: Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano.

“Só Toca Top” vira fenômeno de audiência na TV e na internet

O programa seria apenas um especial de fim de ano, mas fez um sucesso tão grande, que se transformou em uma atração fixa da emissora. Como Leandro faleceu em 1998, especula-se que Daniel seja o substituto para o sexteto. A ideia inicial é que os sertanejos façam um show e depois a atração se torne semanal na TV, como aconteceu no passado. o retorno do projeto comece pelos palcos e só depois migre para a TV, assim como ocorreu no passado.

Globo toma decisão e surpreende apresentadores do “Só Toca Top”

A Globo, no entanto, ainda não se manifestou publicamente sobre a possibilidade do projeto. Na primeira versão, o programa “Amigos”, além do sexteto de apresentadores fixos, ainda contava com a participação eventual de outros cantores.

• Siga o Movimento Country no Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.