Simone, da dupla com Simaria, pensa em ser mãe novamente

0 70

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Depois de rumores sobre gravidez, Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, fez uma revelação surpreendente. De acordo com a cantora, ela deseja ter uma filha!

Afastada dos palcos, Simone, da dupla Simaria, descartou a possibilidade de ser mãe de novo em breve. “Meu marido pede muito, mas trabalhamos muito, ainda posso esperar um pouco por causa da idade“, disse à revista Marie Claire.

Além disso, a cantora contou que deseja uma menina. “Há a possibilidade de ter um próximo [filho]. Comprei um sapatinho de menina. Vamos ver se eu crio coragem”.

No entanto, Simone ja é mãe de Henry, de 3 anos, fruto do casamento com o empresário Kaká Diniz. A criança sempre aparece em suas redes sociais e encanta a web.”Meu filho é incrível e o mais legal é que a gente não força. É do sangue. Ele mesmo se oferece quando vou fazer um post”, contou.

Retorno aos palcos

Mas os fãs já podem ficar tranquilos quanto ao retorno da dupla. Simone e Simaria, no entanto, deverão voltar a se apresentar em uma das maiores festas de virada do ano do Brasil: a de Salvador.

Mas como já havíamos comentado no Movimento Country,  o afastamento das cantoras foi por um motivo bem sério. Problemas de saúde de Simaria, este ano foi diagnosticada com tuberculose ganglionar.Entretanto a cantora deve voltar a se apresentar ainda este ano.

“Temos recebido muito carinho do país inteiro. Todo mundo orando. Todo mundo conhece nossa história. No momento que o sucesso vem, aparece uma doença para ‘parar’. Todos estão ansiosos pela nossa volta. Vamos gravar nosso DVD e vem o Vhe voice Kids”, contou Simone.

The Voice Kids 2019

Simone e Simaria confirmaram a presença no The Voice Kids 2019 durante coletiva na semana passada em São Paulo. As irmãs aproveitaram para dar mais detalhes sobre o retorno da dupla, após uma pausa de quatro meses para Simaria cuidar da saúde.

Vivemos uma linda temporada, acho que o Brasil inteiro se apaixonou com a nossa presença. Houve uma alegria imensa de vivermos com as crianças, aprendemos muito com as crianças“, disse Simone.

As cantoras entraram para o reality global em 2018, substituindo a dupla Victor e Leo. A próxima temporada do “The Voice Kids” tem estreia prevista para janeiro de 2019.

Comentários
Loading...