O maior site sertanejo do Brasil

Simone revela que Simaria pode não voltar aos palcos e doença gera preocupação

0 615

A doença da cantora Simaria tem preocupado os fãs e nessa terça-feira, a irmã da artista, Simone, preocupou com comentário.

Ao falar sobre a doença da Simaria, Simone garantiu que nem ela sabia o que iria acontecer.

Existe a expectativa para que ela volte aos palcos no final do mês de maio, emendando um trabalho ao outro durante a Copa do Mundo.

A esperança das duas cantoras é que os exames de saúde da artista fiquem todos certos, e ela consiga voltar a cantar. Antes disso, Simaria passará por uma nova bateria de exames. O mais provável é que ela vá até ao Hospital Sírio Libanês, em SP, onde deve ficar em observação.

Siga o Movimento Country no Spotify para escutar os últimos lançamentos do sertanejo

Apenas após os exames é que Simaria vai saber se vai ter autorização médica para voltar a se apresentar. O segredo da cantora para melhorar é a família. Nesse início de semana, por exemplo, a artista publicou uma foto enigmática online.

Lembrando que Simaria está se tratando para a Tuberculose Ganglionar. O tratamento da doença da cantora sertaneja se assemelha ao da tuberculose comum. Ela precisará tomar antibióticos por cerca de dois anos.

Receba as últimas notícias do sertanejo pelo Messenger  

Coleguinhas Simone e Simaria estrelam campanha da Tele Sena

A dupla do momento no sertanejo feminino, Simone e Simaria, estrelaram a nova campanha da Tele Sena de São João.

“Estamos animadíssimas em fazer parte da família Tele Sena que, assim como nós, leva alegria, realiza sonhos e proporciona mudança na vida das pessoas. Ainda mais nesta edição que vai premiar tanta gente por sábado! Queremos que cada vez mais nossos fãs e o povo brasileiro tenham a oportunidade de melhorar de vida”, disseram as cantoras.

Clique aqui para assinar o nosso novo canal do Youtube

Sucesso nos palcos e na publicidade, Simone e Simaria comentam a estreia nos comerciais da Tele Sena.

“Participar dessa campanha é muito especial, porque nos identificamos muito com a Tele Sena, que é a cara do Brasil e do povo que luta, corre atrás e que nunca desiste dos seus objetivos e nós também somos assim! Lutamos muito para chegarmos até aqui e hoje temos a possibilidade de realizar sonhos e isso é maravilhoso”, comemoraram elas.

 

Comentários
Loading...