Simone sofre com sangramento após nascimento de Zaya e vai parar no hospital

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Simone que teve um parto de emergência para dar à luz Zaya, voltou a um médico para resolver problema de sangramento que tem desde o nascimento da filha

Depois de preocupar fãs com o parto da filha Zaya nos EUA, que foi um procedimento de emergência, agora Simone da dupla sertaneja Simone e Simaria revelou complicações no pós parto. Isso porque, ela contou aos seguidores através de seu Instagram que a menstruação vem sendo constante desde o nascimento de Zaya.

O emocionante encontro de Zaya com a tia Simaria rendeu muito carinho dos fãs que adoram acompanhar as coleguinhas. Após live de sucesso no início do mês de abril de Simone e Simaria, Simone faz questão de manter contato com os internautas através das redes, onde mostra detalhes da vida pessoal.

Assuntos Relacionados

Dessa vez, ela contou nos stories de seu Instagram sobre o problema do sangramento que não cessou desde o parto, há cerca de 50 dias. A fim de resolveu isso, Simone acabou procurando um médico: “(…) Lembra que eu tinha falado para vocês da menstruação que não ia embora? Que o Kaká estava na seca? Vim resolver”, relatou ela.

A sertaneja que tem dois filhos com Kaká Diniz teve um remédio receitado pelo médico que confirmou ao casal que finalmente poderão ter momentos de intimidade. “Kaká, três dias e está liberado”, disse o doutor.

Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez

(Foto: Reprodução Youtube )
(Foto: Reprodução Youtube )

A cantora que se afastou do The Voice Brasil por conta de sua segunda gravidez, desabafou nas redes sociais o drama que tem passado com o seu companheiro e pai de Zaya. Simone, que gosta muito de interagir com seus fãs em seu perfil na internet contou que enfrenta dificuldades em fazer sexo com marido após a gravidez.

Com o nascimento de sua filha, recentemente, Simone revelou no último final de semana que não tem feito relações sexuais com Kaká Diniz. A cantora que adora interagir em seu Instagram, foi questionada por um seguidor após se dispor a responder perguntas se o marido estava “na seca”.

Por conta da menstruação pós-parto da sertaneja, o casal passa por dificuldades sexuais e Simone respondeu sem hesitar: “O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”, desabafou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais