Simone detona internautas após ser chamada de bruxa e gera polêmica

Simone se dispôs a responder vários comentários maldosos que recebe dos haters e afirmou: “Se conhecesse minha história tu ia me respeitar”

A interação entre os artistas e seus fãs aumentou muito durante a pandemia. Com o isolamento, Simone por exemplo, da dupla Simone e Simaria, passou a ser mais ativa nas redes e dividir a vida pessoal com os seguidores. A cantora, que impressionou recentemente ao mostrar mansão milionária nos EUA, é uma das coleguinhas que são muito queridas pelo público, no entanto, como nem tudo são flores, os famosos haters não perdoam e soltam o verbo sobre os artistas, que geralmente rebatem as críticas.

Considerando o tanto de comentários negativos que recebe, agora foi a vez de Simone se defender daqueles que a depreciam. No vídeo mais recente postado em seu canal do Youtube, Simone foi categórica em algumas respostas para os críticos.

Além de justificar o motivo de manter alguns costumes antigos, ela se defendeu da seguinte acusação: “Nunca varreram um chão e estão pagando de humilde. Se pegaram uma vassoura foi pra voar”.

Diante da acusação desnecessária que define a dupla como bruxas, Simone declarou: “Tu não conhece minha história e nem de onde eu vim. Se conhecesse minha história tu ia me respeitar. E tu ia bater palma pra mim, por morar numa casa dessa, num luxo desse, e pego uma vassoura e limpo o chão. Se tem duas mulheres na vida que limparam chão de casa, lavaram roupa em rio, foram minha mãe e minha avó. (…) Agora vem aqui ver se a gente não faz isso. E faço bem feito! E se tu quiser a vassoura, eu dou pra tu voar”.

Assuntos Relacionados

Após ter ganhado um presente luxuoso de Simaria, Simone leu o comentário de um internauta afirmando que a cantora “não se lembra que como é ser pobre” e a mãe de Henry e Zaya não deixou barato: “Amigo, vou te falar: se eu te falar que é ruim ter dinheiro, estou mentindo. É muito bom tudo isso, mas também quero te dizer que dinheiro nos dá o conforto, mas não traz felicidade. (…)”, respondeu Simone.

“E se sou feliz é por causa da essência de tudo que vivi na minha vida. Não é porque estou vivendo num palácio que não posso viver as coisas que eu vivia antigamente.”, concluiu.

Filho da cantora viralizou após pedir “Fora Bolsonaro”

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

Simone Mendes enfrentou uma saia justa ao vivo com o seu filho Henry após ele detonar Bolsonaro em uma live. Enquanto realizava uma transmissão em suas redes sociais ao lado da irmã Simaria, Simone Mendes, que comprou uma mansão milionária nos Estados Unidos, foi surpreendida pelo seu filho mais velho, de apenas 6 anos, que se posicionou contra o Presidente da República sem nenhum aviso prévio: “Eu vou denunciar o Bolsonaro”, detonou a criança.

Simone e Simaria se chocaram na hora e ficaram sem reação: “Menino”, disparou Simaria. “Em nome de Jesus”, completou a mãe de Henry sem acreditar no que o filho estava dizendo. A cena logo viralizou na internet e os fãs se divertiram com o posicionamento inesperado do menino.

O protesto de Henry também levou a uma série de discussões nas redes sociais sobre o posicionamento político de Simone e Kaká Diniz, seu marido. Enquanto muitos acreditam que “a criança repete o que vê em casa”, dando a entender que o casal é contra o governo, a maioria acredita que são bolsonaristas e o reflexo do seu filho é por causa dos noticiários. Simone não se posicionou sobre o assunto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais