Milionária, sertaneja Simone expõe perrengue na mansão e divide opiniões: “Um gasto”

0
183
Milionária, sertaneja Simone expõe perrengue na mansão e divide opiniões: “Um gasto
Milionária, sertaneja Simone expõe perrengue na mansão e divide opiniões: “Um gasto" (Foto: Reprodução/Divulgação)

A sertaneja Simone da dupla Simone e Simaria fez um desabafo nas redes contando o perrengue de ter uma mansão milionária: “No final dá certo”

Após surpreender internautas com o luxo de nova mansão milionária em São Paulo, a sertaneja Simone da dupla Simone e Simaria contou aos internautas os perrengues de morar em uma mansão que precisa de muitos funcionários, ainda mais durante a pandemia.

Ela, que mantém interação frequente com seus seguidores, chegou a se irritar recentemente com uma indagação sobre sua fortuna. Agora, ela voltou ao Instagram dando mais detalhes sobre a vida milionária que leva em um condomínio de luxo em Alphaville, Barueri.

Assuntos Relacionados

“É bom? É. Mas, minha filha, vou te falar um negócio. Pensa num gasto, ainda mais na pandemia. Porque para manter uma casa grande é muita gente trabalhando, sabe como é. Mas também a gente gera emprego, mas também é muita luta. Porque tem um negócio aqui, daqui a pouco outro lá sujo, aí tem o andar lá embaixo, não sei o que, coisa demais. Mas, no final, dá certo”, relatou Simone, que deu à luz recentemente e tomou atitude drástica com mudanças a partir da chegada de Zaya.

Briga entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa vem a tona

(Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)
(Foto: Reprodução/Instagram: @maraisa)

Recentemente, Maiara e Maraisa realizaram live sertaneja não chegou aos pés da transmissão online de Simone e Simaria deste ano. Após isso, uma troca de indiretas aconteceu entre as duplas sertanejas. Nas últimas semanas, Maiara chegou a ligar para Simone e pediu desculpas em nome da irmã por causa das discussões ocorridas que repercutiu negativamente na internet.

O motivo: Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, mas o anúncio não agradou a todos, pois o título anteriormente era de Gusttavo Lima. Sabendo disso, Maraisa foi as redes sociais e declarou: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. 

Em determinado momento, os fãs de Simone questionaram se a sertaneja tinha deixado de seguir Maraisa pelo ocorrido, que se justificou: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu. A Rainha da Sofrência, Marília Mendonça que adora interagir com seus fãs em seu Twitter, soube das indiretas trocadas pelas sertanejas e interferiu: “Mulheres apoiam mulheres”, publicou.

Segundo Leo Dias, Maraisa ligou para Simone e se desculpou em nome da irmã pelo ocorrido. E garantiu que a irmã irá se manifestar nas redes sociais e se desculpar pelo acontecimento em breve.