Simone pede para fãs rezarem por Simaria

Publicidade

Simaria está afastada dos compromissos profissionais em decorrência de uma tuberculose ganglionar.


A cantora Simone, da dupla com Simaria, continua realizando shows da dupla de maneira solo, desde que a irmã e parceira de palco precisou ser internada, e posteriormente necessitar ficar de repouso, em decorrência de uma tuberculose ganglionar.
Para suprir a ausência de Simaria, Simone, no entanto, inovou e encontrou uma maneira inusitada de ter a presença “física” da companheira de trabalho com uma versão da mesma feita de papelão.
A Simaria de papelão na verdade foi um presente dado à cantora durante apresentação nesta terça-feira, 1. Durante o show, a artista pediu aos fãs que rezassem pela irmã.
Leia também: SIMONE FAZ DESABAFO EMOCIONANTE SOBRE A SAÚDE DE SIMARIA
Gostaria de contar com o apoio de vocês, que continuem rezando pela Simaria para que ela volte logo para vocês, para mim. Porque cantar sem ela está sendo uma das coisas mais difíceis que estou passando na vida“.
Quero contar com o amor de vocês, com o apoio de vocês. Mas ela já está bem melhor, mandou um beijo muito especial para cada um de vocês”, afirmou.
 
DESABAFO
Recentemente Simone fez um desabafo sobre esse momento em que está precisando se apresentar sozinha, sem a presença de Simaria, e chegou a brincar com a situação, falando que “não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha”.
“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos”, disse.

Publicidade