Simone volta para o Brasil após dar à luz Zaya e passar por cirurgia de emergência

0
43
Simone tem intimidade sexual escancarada e abre o jogo sobre filha
Simone tem intimidade sexual escancarada e abre o jogo sobre filha. (Foto: Reprodução Internet)

Simone Mendes deixa os Estados Unidos e volta para o Brasil após realizar parto no país e fazer cirurgia para não ter mais filhos

A cantora sertaneja Simone está de volta em terras brasileiras após fazer o parto de Zaya nos Estados Unidos e passar por uma cirurgia no país para evitar que tenha mais filhos. A irmã de Simaria chega ao país após desistir de participar da próxima temporada do The Voice Kids.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um vídeo postado em seu Instagram nesta terça-feira (16), Simone celebrou sua volta surpresa ao Brasil após ficar presa nos Estados Unidos por conta da pandemia de Covid-19.

A sertaneja filmou seus primeiros momentos na mansão em que morava antes de viajar para fazer o parto: “Coisa boa é chegar na minha casa. Menina, nem lembrava como você era grande, mulher! (falando com a porta da entrada da casa, que é enorme). Cheguei em casa, Brasil!”, comemorou Simone.

Enquanto cuida da pequena Zaya após o parto, Simone Mendes vem compartilhando momentos ao lado da família e principalmente da filha mais nova em suas redes sociais. Entre as principais publicações, uma foto da pequena com uma coroa se destacou com mais de 2 milhões de curtidas e deixou os fãs emocionados:

Leia também

Sertaneja fez cirurgia para não ter mais filhos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, Simone Mendes abriu o jogo sobre sua segunda maternidade e fez revelações até então inéditas aos fãs. Para começar, a cantora sertaneja revelou que passou por uma cirurgia de laqueadura após o parto de Zaya e que não terá mais filhos.

A irmã de Simaria também não descarta uma lipoaspiração após ter ganho muito peso com a última gravidez. Simone destaca que quer esperar o processo de recuperação da cesária para decidir seu futuro estético: “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, contou sobre a lipo.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Uma pergunta muito recorrente dos fãs também foi respondida pela cantora sertaneja: sua volta para o Brasil após o parto. Simone, que está nos Estados Unidos, revelou que espera a pandemia abaixar aqui para poder voltar, tendo em vista que estamos passando pelo pior momento desde o início dos casos: “Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos”.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: