fbpx

Problemas de saúde podem colocar em risco gravidez da cantora Simone Mendes

A cantora Simone Mendes, da dupla Simone e Simaria está lutando contra o tempo para tentar engravidar do seu segundo filho em 2020

Simone Mendes, técnica do The Voice Kids ao lado da sua irmã Simaria, anunciou que quer engravidar do seu segundo filho. A cantora que é casada com Kaká Diniz está enfrentando uma verdadeira batalha para realizar seu sonho ainda este ano.

A mãe de Henry, de 5 anos está passando por uma rigorosa dieta para perder peso e poder engravidar sem risco. No mês passado durante a participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman a artista fez um desabafo.

“Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, disse a cantora. 

Simone encara dieta rigorosas

Simone Mendes, revelou aos seus seguidores mais detalhes sobre a sua nova dieta e reeducação alimentar na luta contra a obesidade!

Além disso a morena se encontrou com seu médico para checar se estava tudo pronto para o início do processo e contou:“Hoje na parte da manhã fui para a reunião com o médico, explicando tudo como funciona, tudo sobre alimentação, tudo sobre o que ia acontecer, como vou me sentir, qual será o meu processo até chegar onde quero”.

Ela também tranquilizou os fãs da dupla Simone e Simaria, dizendo que eles poderão acompanhar cada passo da dieta ao lado dela. “Você aí que quer acompanhar meu processo se emagrecimento fique ligado nas minhas redes sociais, por que vocês vão ver muita coisa”, disse.

Comentários