Simone passa por cirurgia de emergência após parto de Zaya e decide não ter mais filhos

Simone toma decisão drástica após o nascimento de Zaya e passa por cirurgia delicada para garantir que não tenha mais filhos

O nascimento de Zaya tem sido um divisor de águas na carreira musical de Simone, dupla de Simaria. As irmãs resolveram deixar a cadeira do The Voice Kids e, agora, Simone revelou que passou por uma cirurgia para evitar que tenha mais filhos além de Zaya e Henry.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Respondendo perguntas de seus fãs no Instagram, Simone Mendes abriu o jogo sobre sua segunda maternidade e fez revelações até então inéditas aos fãs. Para começar, a cantora sertaneja revelou que passou por uma cirurgia de laqueadura após o parto de Zaya e que não terá mais filhos.

A irmã de Simaria também não descarta uma lipoaspiração após ter ganho muito peso com a última gravidez. Simone destaca que quer esperar o processo de recuperação da cesária para decidir seu futuro estético: “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir”, contou sobre a lipo.

Uma pergunta muito recorrente dos fãs também foi respondida pela cantora sertaneja: sua volta para o Brasil após o parto. Simone, que está nos Estados Unidos, revelou que espera a pandemia abaixar aqui para poder voltar, tendo em vista que estamos passando pelo pior momento desde o início dos casos: “Resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos”.

Leia também

Zaya fez a supla sertaneja desistir do The Voice Kids

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o afastamento do reality show para o ano de 2021.

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração, neste ano:

“Agradecemos muito a parceria nestes três anos, com a TV Globo. Temos o The Voice Kids como uma família e este sentimento não vai mudar.  Mas estaremos acompanhando a atração e torcendo pelos grandes talentos que estarão no programa”, resume Simaria.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Já Simone, que deu à luz a Zaya no dia 22 de fevereiro, completa: “Agora com a minha bebezinha, não vamos entrar em estúdio, mas esperamos em breve estar com a família The Voice Kids e com os nossos passarinhos que cantam e encantam neste programa”.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais