Simone Mendes revela difícil luta contra doença e choca seguidores

4 139.798

A cantora Simone contou aos seus seguidores mais detalhes sobre a sua nova rotina e a luta contra a obesidade

A cantora Simone Mendes, dupla com Simaria, revelou aos seus seguidores mais detalhes sobre a sua nova dieta e reeducação alimentar na luta contra a obesidade!

VEJA TAMBÉM: Victor e Leo podem voltar aos palcos em 2020

A morena se encontrou com seu médico para checar se estava tudo pronto para o início do processo e contou: “Hoje na parte da manhã fui para a reunião com o médico, explicando tudo como funciona, tudo sobre alimentação, tudo sobre o que ia acontecer, como vou me sentir, qual será o meu processo até chegar onde quero”.

Ela também tranquilizou os fãs, dizendo que eles poderão acompanhar cada passo da dieta ao lado dela.“Você aí que quer acompanhar meu processo se emagrecimento fique ligado nas minhas redes sociais, por que vocês vão ver muita coisa”, disse.

Simone ainda revelou que irá sofrer por conta da abstinência de açúcar nessa nova alimentação.“Não é fácil, mas quero muito”, revelou ela.

Além disso, a cantora falou sobre a sua vontade de ter mais um filho e que para isso precisa estar bem de saúde “Como eu falei para vocês eu quero ter mais um filho e eu quero estar bem de saúde para ter outro filho”. Simone já é mãe de Henri, fruto do seu relacionamento com Kaká Diniz.

A pessoa responsável por esse processo é a life coach Mayra Cardi, que já ajudou outras artistas a emagrecerem como Lexa e Maiara, da dupla Maiara & Maraísa.

Sertaneja Simone rasga o verbo e detona preço de passagens aéreas

Muito gente como a gente, a cantora sertaneja Simone também manifesta os seus incômodos perante gastos, ainda mais numa época em que os preços atualmente encontram-se nas alturas, seja lá no que for.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa assume romance com empresária mineira

Desta vez, inclusive, a irmã e que forma dupla com Simaria, surpreendeu ao usar suas redes sociais para rasgar o verbo e conceder reclamações em torno dos valores das passagens aéreas. Em meio a chegada do final do ano, claro, o número começa a crescer exageradamente, e em seu Instagram, a coleguinha reclamou com seus milhares de fãs, alegando saudade, mas fez reclamação.

Simone e Simaria no The Voice Kids 2020

A dupla sertaneja Simone e Simaria está confirmada na próxima edição do The Voice Kids com estreia prevista para janeiro de 2020

As irmãs Simone e Simaria, que estrearam no “The Voice Kids” substituindo Victor e Leo em 2018, também estão garantidas na nova temporada do reality show no ano que vem, ao lado de Cláudia Leitte e Carlinhos Brown, completando o júri de técnicos.

Aliás, a Globo já tem todos os trabalhos devidamente organizados em relação à próxima edição do programa, que será levada ao ar entre 5 de janeiro e 26 de abril, nas tardes de domingo.

Apresentado por André Marques, o “TVK” seguirá ainda com Thalita Rebouças responsável pelas entrevistas nos bastidores.

 

4 Comentários
  1. Rosi Diz

    N sei pra q tanto drama nem e tao serio assim

  2. Alex Peres Diz

    Obesidade ? Como assim ? Ela é muito é gostosa, isso sim

  3. André Diz

    Me chamo andre luiz , sou como vc Simone sem defeitos , porém com 39 anos e aos 120 kg tenho isso q dizem obesidade! Sei o quanto é difícil essa luta porém não depende de vc ficar curada depende de seu espírito querer existem coisas incompreensíveis na vida uma delas é como os desejos espirituais estão ligados em nossa carne . Contudo vem para Aracaju se é me procura tenho a solução disso tudo mas terar que se amadurecer e deixar sair tudo isso que te deixa obesa uma delas é …… me procura juntos somos mais . É essa doença não irá nos vencer.

  4. Cláudia Diz

    Sei o quanto é difícil lutar contra compulsão alimentar. Gostaria de ter esse acompanhamento. Viu como ficaram Maiara e Maraísa?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.