Após dar luz à segunda filha, Simone descobre grave doença no útero

Cantora Simone teve constante sangramento após o nascimento de Zaya e exames constataram que a sertaneja está com adenomiose no útero

Não é segredo que Simone, da dupla Simone e Simaria, interage muito com os internautas nas redes. Revelando detalhes de sua vida não só profissional como também pessoal, a sertaneja expõe dramas e intimidades para os seguidores em seu canal do Youtube. Recentemente, ela relatou ter tido problemas após o parto da filha Zaya, a quem deu à luz no início do ano.

A cantora, que surpreendeu fãs com nova mansão de luxo em São Paulo, publicou um vídeo em que detalha um problema de saúde que foi descoberto após a realização de exames. Depois de viver drama com o marido Kaká Diniz e sofrer com sangramento pós parto, Simone descobriu uma adenomiose no útero. Essa doença ocorre quando a parede do útero aumenta de espessura podendo causar cólicas, dores e sangramentos como foi o caso da sertaneja.

Assuntos Relacionados

Embora seja uma preocupação a mais, ela ainda não precisará passar por nenhum procedimento e tratou de acalmar os fãs após relatar o drama. “Meu médico colocou um anticoncepcional para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério”, relatou Simone, que acrescentou: “Graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver”. Assista o vídeo completo:

Simone mostra rosto de Zaya e encanta seguidores: “A cara da mãe”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Simone, da dupla Simone e Simaria, publicou uma foto recente da pequena Zaya, filha caçula que nasceu nos Estados Unidos no início do ano. Depois de homenagear o ator Paulo Gustavo que morreu vítima da Covid-19, ela equilibrou suas redes com uma postagem admirável que mostra o rosto da filha e chamou atenção para a semelhança com a cantora: “A cara da mãe”.

A sertaneja que sempre interage com os seguidores em seu Instagram, e surpreendeu internautas com a nova mansão de luxo em Alphaville, compartilhou o registro que derreteu os fãs. Apreciada, a pequena Zaya ainda arrancou comentários de muitas celebridades.

A ex esposa do sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu, comentou: “Que bebê mais linda! Parabéns mamãe”. Além dela, que entrou em novo embate com Zezé, o cantor Tierry, o humorista Tirulipa e a atriz Susana Vieira também deixaram seus elogios para a filha de Simone Mendes e Kaká Diniz. Confira:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais