Simone nega ter deixado de seguir Maraisa após crítica da sertaneja

Após confusão, Maraisa bloqueia Simone e Simaria
0 355

Tudo começou depois que Maraisa criticou a nomeação de Simone e Simaria como embaixadoras de Barretos em 2019

Depois de ter sido criticada por MaraisaSimone negou no Instagram que tenha deixado de seguir a sertaneja, que faz dupla com a irmã Maiara. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, respondeu a irmã de Simaria em post do Instagram Cutucadas.

Tudo começou quando Maraisa usou sua rede social para demonstrar sua insatisfação com a nomeação de Simone e Simaria como embaixadoras da Festa do Peão de Barreto. Em seu Twitter, a cantora escreveu dois posts em que lamenta a nomeação da dupla. Um deles dizia: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”. Em outro, Maraisa escreveu: “Miga nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”. Depois, Maraisa se arrependeu e apagou as postagens, mas elas já tinham viralizado.

Após a crítica, Simone se manifestou no Instagram, sem dizer para quem fez a postagem. “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês!! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizerem e fazem por nós até hoje!”, escreveu ela. Marília Mendonça se posicionou e também pareceu defender Simone e Simaria ao publicar no Twitter a seguinte mensagem: “Mulheres apoiam mulheres”, escreveu ela.

Maiara se desculpa com Simone e Simaria

Inconformada, Maraísa começou a confusão nas redes sociais
Inconformada, Maraísa começou a confusão nas redes sociais

O fim de semana foi bem movimentado na música sertaneja! Os fãs ficaram intrigados com a discussão de Maiara e Maraísa com as coleguinhas Simone e Simaria. Maiara usou o perfil oficial da dupla para ameaçar contar “podres” envolvendo as “coleguinhas”“Ai credo… Tô doida pra falar um trem aqui… Eu falo ou não falo?! Se eu falar amanhã só vai dar eu nos insta de fofoca do Brasil!”, escreveu ela.

Após a insistência dos fãs, ela ficou na dúvida se devia contar ou não. “Será que eu causo ou não causo?! Ah não gente… Vou esperar dar uma semaninha aí eu solto!!! Essa semana já teve muito babafa!!! Deus me livre”, afirmou. “Tem que valer muito a pena pra eu falar! Mas é bafão dos grande!”, completou.

As postagens aconteceram após a sertaneja Maraísa debochar da dupla Simone e Simaria em uma publicação nas redes sociais. Após a repercussão negativa, ela deletou as postagens e agora não permite mais que fãs comentem em seu perfil.

Tudo começou quando Barretos, um dos mais tradicionais Rodeios do Brasil, resolveu trocar o embaixador da festa. Saiu o sertanejo Gusttavo Lima e entrou a dupla Simone e Simaria, o que parece não ter agradado muitos dos cantores. Em dois posts, Maraísa, que faz dupla com Maiara, criticou a escolha.

Em um post em suas redes sociais, Simone respondeu a polêmica com classe.

“Só dá amor quem tem para dar.. e eu quero espalhar amor aonde eu for“, escreveu. Ela também deixou de seguir a sertaneja.

Comentários
Loading...