Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja com convidadas que representem o público feminino no estilo

Assim como Marília Mendonça que tem representado o público feminino dentro da música sertaneja, principalmente ao se destacar na quarta edição de “Cabaré”, Simone e Simaria surpreendem o público ao estrearem em uma série de quatro capítulos sobre o “feminejo”. As irmãs que chocaram os fãs ao anunciar uma suposta terceira “coleguinha”, serão as protagonistas de uma websérie que trará cantoras do estilo para debaterem sobre diversos assuntos e também a representação do público feminino no sertanejo.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Após a saída das artistas do programa The Voice Kids pelo nascimento de Zaya, filha de Simone, as sertanejas foram convidadas a apresentar uma minissérie que reunirá cantoras do estilo musical. A nova série “Papo de brahmeira” será o primeiro projeto em que terá a parceria das duas logo depois de Simone dar à luz a filha.

Assuntos Relacionados

Além dos debates na série com as convidadas, Simone e Simaria poderão interagir com o público. Através das redes sociais, os fãs da dupla e os que assistirão ao programa, vão conseguir interagir com as sertanejas no espaço virtual. A série não tem data de estreia, mas deixa o público ansioso.

Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. O anúncio de sucesso foi feito através do Instagram das irmãs. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy