Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja

Simone e Simaria irão protagonizar websérie sobre música sertaneja com convidadas que representem o público feminino no estilo

Assim como Marília Mendonça que tem representado o público feminino dentro da música sertaneja, principalmente ao se destacar na quarta edição de “Cabaré”, Simone e Simaria surpreendem o público ao estrearem em uma série de quatro capítulos sobre o “feminejo”. As irmãs que chocaram os fãs ao anunciar uma suposta terceira “coleguinha”, serão as protagonistas de uma websérie que trará cantoras do estilo para debaterem sobre diversos assuntos e também a representação do público feminino no sertanejo.

– Clique aqui para receber as últimas notícias do Movimento Country no Messenger

Após a saída das artistas do programa The Voice Kids pelo nascimento de Zaya, filha de Simone, as sertanejas foram convidadas a apresentar uma minissérie que reunirá cantoras do estilo musical. A nova série “Papo de brahmeira” será o primeiro projeto em que terá a parceria das duas logo depois de Simone dar à luz a filha.

Assuntos Relacionados

Além dos debates na série com as convidadas, Simone e Simaria poderão interagir com o público. Através das redes sociais, os fãs da dupla e os que assistirão ao programa, vão conseguir interagir com as sertanejas no espaço virtual. A série não tem data de estreia, mas deixa o público ansioso.

Simone e Simaria revelam o mistério da “nova coleguinha”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Acabou o mistério. Brahma é a nova coleguinha da dupla Simone e Simaria. As artistas agora são as mais novas embaixadoras da marca e preparam uma série de ações em conjunto. O anúncio de sucesso foi feito através do Instagram das irmãs. Se separadas, elas já faziam sucesso, imagine tudo o que esse trio está pronto para mostrar a partir de agora.

Entre as principais artistas da música sertaneja do país e expoentes do feminejo, Simone e Simaria se unem à cervejaria, em um acordo repleto de novidades, no qual a marca busca trazer vínculos de longo prazo com mulheres no sertanejo. Uma das principais novidades é a cocriação de conteúdos e projetos. E o primeiro deles já está pronto para ser lançado, a websérie “Papo de Brahmeira” – com criação da Diverti + Cooler DVT e da agência Kabe, de Brasília.

Em quatro episódios, a dupla vai receber cantoras sertanejas para debaterem diversos temas, como sofrência, feminejo, entre outros assuntos. Também vai haver espaço para muita interação com o público, e até mesmo os haters, nas redes sociais. O que não faltará é descontração para aproximar ainda mais as artistas do público.

“Estamos muito contentes em anunciar essa parceria com a Simone e Simaria. Elas têm a cara de Brahma e esperamos que esse trio siga arrastando multidões pelo Brasil. O anúncio já foi um sucesso, o que mostra estarmos no caminho certo. E agora, já temos o lançamento de websérie ‘Papo de Brahmeira’ para mostrar todo esse lado descontraído delas e aproximá-las ainda mais de seus fãs”, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.