Simone e Simaria são vítimas de golpe a caso vai parar na polícia! Saiba o motivo

Homem que ameaçou Simone e Simaria é preso novamente (Foto: Reprodução TV Globo)
Homem que ameaçou Simone e Simaria é preso novamente (Foto: Reprodução TV Globo)
Publicidade

Simone e Simaria fizeram um desabafo nas redes sociais, após serem vítimas de um golpe do whatsapp, onde os criminosos clonaram sua conta pessoal

A dupla sertaneja Simone e Simaria, que estão participando da nova temporada do The Voice Kids, foram vítimas de criminosos.

Neste sábado (4), a cantora Simone revelou no instagram que um criminoso está passando mensagem em nome dela pedindo dinheiro. A assessoria de imprensa das irmãs informou que o falso contato tem relação com o roubo do número no aplicativo de mensagens.

Publicidade

Entretanto segundo a assessoria, amigos das cantoras receberam contato de uma pessoa se identificando como membro da produção. Na rede social, Simone mostrou o número para alertar fãs e empresários sobre o golpe.

 “Migos! Tem um inútil tentando se passar pelo pessoal da minha assessoria. Falando que tem show, tem hora que inventam qualquer coisa para tentar conseguir dinheiro”, revelou Simone no instagram.

Nova Temporada do The Voice Kids

Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com um total de 16 episódios, os quais estão programados para irem ao ar entre 5 de janeiro e 26 de abril. Mas a equipe,  já tem selecionados todos os ‘pequenos notáveis’ que brilharão ao longo da edição que está por vir.

Entretanto, a formação deste novo The Voice Kids, não deve apresentar novidades. Isto significa a manutenção de André Marques na apresentação, de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores, e do time de jurados formado por Carlinhos Brown, Cláudia Leitte – de volta após sua licença-maternidade – e as irmãs sertanejas Simone e Simaria.