Simone e Simaria batem recorde no Instagram e se consagram a dupla sertaneja mais seguida

Dentre todas as duplas sertanejas mais bombadas do Brasil, as irmãs Simone e Simaria são as mais seguidas do Instagram

Simone e Simaria, as irmãs de origem baiana, que recentemente lançaram a continuidade do DVD “Debaixo do Meu Telhado”, do sucesso “Carro do Ovo” com Tierry, são a dupla sertaneja mais seguida do Brasil no Instagram, uma das redes sociais mais acessadas do mundo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com 19,2 milhões e meio de seguidores, as coleguinhas, como são chamadas Simone e Simaria, quebram recorde com seu número e são a dupla mais bombada das redes no número de seguidores. Superando duplas de sucesso como Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, e várias outras, com uma diferença de quase 3 milhões, as irmãs continuam reinando nesse quesito em específico.

Além de todos os hits nacionalmente conhecidos de Simone e Simaria, elas são as mais próximas do número incrível de seguidores alcançado pelos cantores solo: elas estão no Top 5 dos sertanejos mais seguidos, provando que o sucesso não se resume à dupla sertaneja.

No perfil da dupla sertaneja, Simone e Simaria interagem com os fãs, postam trechos de música e divulgam seus trabalhos, que, no momento, estão paralisados devido ao nascimento de Zaya, filha mais nova de Simone que veio ao mundo recentemente e tem ganhado o tempo da mamãe, o que fez a dupla sertaneja cancelar sua participação no reality The Voice Kids.

Leia também

Simone e Simaria fora do The Voice Kids

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após três edições como técnicas do The Voice Kids e duas vezes campeãs da competição, com Eduarda Brasil e Jeremias Reis, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o afastamento do reality show para o ano de 2021.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Com a recém chegada de Zaya, filha de Simone, a dupla entende que a dedicação necessária neste momento, com a pandemia, é diferente. Por conta do cronograma de gravação, logística de São Paulo X Rio de Janeiro, e cuidados que a maternidade exige neste início, a dupla não integrará o time da atração.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais