Simone e Simaria são vítimas de golpe e fazem apelo aos fãs

0

As irmãs Simone e Simaria que estão aproveitando suas férias fora do Brasil, fizeram um alerta aos fãs sobre um golpe envolvendo um nome da dupla

Simone e Simaria usaram as suas redes sociais para alertar seus fãs e seguidores sobre um suposto show que as cantoras foram contratadas em São Paulo.

A comissão formada por alunos da Faculdade Cásper Líbero e a empresa Toy Formaturas anunciaram Simone e Simaria e Ludmilla como as principais apresentações do evento. A funkeira segue confirmada, mas as sertanejas declararam que nunca assumiram tal compromisso.

Pela ferramenta Stories do Instagram, a Social Music e a AudioMix –responsáveis pela carreira das artistas– emitiram um comunicado oficial. “Não houve contratação da apresentação artística da dupla para o dia 29 de fevereiro de 2020, na Expo Imigrantes, em São Paulo, conforme está sendo divulgado pelo grupo Toy [Formaturas]“, começou a mensagem.

A dupla se pronunciou oficialmente após receber vários questionamentos nos comentários de fotos publicadas na rede social. Alguns formandos e convidados do evento perguntaram se a presença delas estava confirmada. Entretanto o perfil já avisava que as cantoras estavam de férias e fora do país.

A indevida divulgação da apresentação artística e desautorizada utilização da imagem e nome da dupla Simone e Simaria infringem direitos não só da dupla, mas também de seu público, fãs e admiradores. As artistas jamais deixariam de cumprir compromissos previamente agendados e lamentam o ocorrido”, completou o comunicado.

Simone e Simaria também foram vítimas de um golpe virtual

dupla sertaneja Simone e Simaria, que estão participando da nova temporada do The Voice Kids, foram vítimas de criminosos.

No início deste ano a cantora Simone revelou no instagram que um criminoso está passando mensagem em nome dela pedindo dinheiro. A assessoria de imprensa das irmãs informou que o falso contato tem relação com o roubo do número no aplicativo de mensagens.

Entretanto segundo a assessoria, amigos das cantoras receberam contato de uma pessoa se identificando como membro da produção. Na rede social, Simone mostrou o número para alertar fãs e empresários sobre o golpe.

 “Migos! Tem um inútil tentando se passar pelo pessoal da minha assessoria. Falando que tem show, tem hora que inventam qualquer coisa para tentar conseguir dinheiro”, revelou Simone no instagram.

Deixe uma resposta