Simone e Simaria revelam o segredo para manter o casamento mesmo com a agenda cheia

0

Estouradas de um canto a outro do país, Simone e Simaria mal têm tempo de respirar, mas sempre arranjam um tempo para dar atenção aos maridos.

Simone é casada com Kaká Diniz, e Simaria com o espanhol Vicente. Divertidas, as coleguinhas contam na “Playboy” seus truques no amor. Simaria, por exemplo, admite que ja fez uso dos nudes. “Já mandei para o meu marido, sim”, revela. Já Simone, mais tímida, garante que não. “Rapaz, eu tenho um medo grande dessa tal de internet. Não mando, não”, jura ela, com medo de ser hackeada. A cantora sequer lança mão do telefone ou internet nas épocas de “seca”: “Não sou tão moderna assim, não. Fora o medo de vazar alguma coisa”.

Quando quer dar aquele up no casamento, porém, Simone tem suas táticas para apimentar a relação: “Coleguinha, posso dizer que sou fera nisso. Quando consigo um tempinho, gosto de sair de casa, ir para um hotel e preparar uma noite dos deuses. O homem fica 30 mil vezes mais apaixonado!”, assegura ela.

Já a irmã Simaria confessa que morre de saudade do maridão espanhol, mas aprendeu a lidar com a distância: “Tivemos que aprender a lidar com a saudade e tentar sempre organizar a agenda para voltar para casa pelo menos três vezes por semana. A verdade é que é muito difícil ficar tanto tempo longe de quem você ama”.

Descontraída, Simone ainda botou a irmã Simaria numa saia justa ao perguntar sobre sexo anal. “Você já deu a roda?”, quis saber Simone. Simaria só riu sem responder á irmã.

Deixe uma resposta