fbpx

Simone e Simaria vão lançar um filme sobre a carreira

A dupla sertaneja Simone e Simaria revelou no Programa da Maisa deste sábado (7), que pretendem lançar um filme sobre a sua carreira

As irmãs foram as convidadas para bater um papo bem descontraído e cheio de risos com a apresentadora. Elas contaram no Programa da Maísa qual doce marcou a infância de cada uma e Simone fala da dieta que está fazendo para emagrecer e dos desafios que enfrenta para perder peso.

VEJA TAMBÉM: Simone Mendes faz desabafo sobre a luta contra a balança

Depois disso a conversa continua sobre como lidam com a fama e o público, se saem de casa para ir às compras normalmente e Simone conta que já foi ao supermercado de pijama: “Eu acho que as pessoas se identificam mais quando elas vem nas pessoas verdade. E a gente não vai pro mercado pra chamar atenção de pijama. É porque a gente não está nem ai pra nada”.

Simaria teve a mesma opinião que a irmã. “Eu não quero nem saber. Eu vou deixar de viver agora só porque eu sou cantora famosa?”. A cantora ainda comentou também sobre a doença que teve, como ela se desencadeou e como agiu para se curar e superar o momento difícil.

Por fim, elas responderam se pensam em fazer um filme sobre a carreira: “A gente tem sim interesse em fazer um filme”.

VEJA TAMBÉM:  Saiba quantas vezes Marília Mendonça tocou no Spotify em 2019

Simone e Simaria no The Voice Kids

Simone e Simaria estão confirmadas no The Voice Kids 2020
Simone e Simaria estão confirmadas no The Voice Kids 2020

As irmãs Simone e Simaria voltam a gravar o The Voice Kids que irá ao ar entre os dias 5 de janeiro e 26 de abril de 2020

A dupla sertaneja Simone e Simaria voltam à telinha da Globo na próxima edição do The Voice Kids, competição de calouros mirins que é sucesso em sua grade dominical. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, o programa volta a ser filmado já na segunda semana deste mês.

Nesta quinta temporada, a versão infantil do formato musical contará com um total de 16 episódios, os quais estão programados para irem ao ar entre 5 de janeiro e 26 de abril. A equipe, inclusive, já tem selecionados todos os ‘pequenos notáveis’ que brilharão ao longo da edição que está por vir.

A formação deste novo The Voice Kids, aliás, não deve apresentar novidades. Isto significa a manutenção de André Marques na apresentação, de Thalita Rebouças na cobertura dos bastidores, e do time de jurados formado por Carlinhos Brown, Cláudia Leitte – de volta após sua licença-maternidade – e as irmãs sertanejas Simone e Simaria.

Comentários