O melhor da música sertaneja

Simone e Simaria não querem ser rotuladas como “Rainhas do Feminejo”

0 1.481

Sucesso absoluto por onde passam, as irmãs que se destacam como técnicas do The Voice Brasil, recusam o de “Rainhas do Feminejo”, movimento da música sertaneja que fala sobre o empoderamento da mulher.


Simone é direta ao tratar sobre o assunto “Não gostamos de rótulos até porque viajamos por outros gêneros. Procuramos sempre inovar em nossas musica, trazer novas influências, tanto nacionais como internacionais, por isso, procuramos não nos rotular a um único gênero musical. Somos cantoras com a liberdade de levar para o nosso público a nossa verdade”, declarou.
Sobre o sucesso na TV e do último trabalho da dupla, em parceria com o DJ Alok “Paga De Solteiro Feliz” a dupla revela a satisfação de estarem realizadas.
Sim, muito [realizadas]! Batalhamos muito para conseguir todo esse reconhecimento do público e mídia. A trajetória até aqui não foi fácil, foi degrau por degrau. Claro, ainda temos muitos sonhos e planos, mas somos extremamente gratas por tudo que conquistamos ate hoje”, completou.

loading...
Comentários
Loading...
})();