O maior site sertanejo do Brasil

Simone e Simaria estarão com “Mal Acostumada” em “Segundo Sol”

0 93

Nesta segunda (14) estreia a nova novela da TV Globo: ‘Segundo Sol’. E quem estará presente na novela será Simone e Simaria, com uma música na trilha sonora da trama.

Simone e Simaria voltarão às suas origens com “Mal Acostumada“, canção essa que fez sucesso em 1998 com Araketu.

Com direção de João Emanuel Carneiro, direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a trilha sonora de “Segundo Sol”  traz em regravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990.

Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991. Já Thiaguinho, interpreta o samba-reggae “Beleza rara”, de Ed Grandão e Nego John, de 1996. Outros cantores e sucessos também farão parte da trilha sonora de da novela.

Situada na Bahia, mais precisamente, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia como Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e outras figuras bem conhecidas do telespectador.

Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.

Simaria deve voltar aos palcos ao lado da irmã Simone no final do mês de maio.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla Simone e Simaria, as férias das irmãs já estavam programadas para este mês de maio.

Isso deu mais tempo para que Simaria se recupere do quadro de tuberculose ganglionar que a colocou de molho.

A cantora entrou de licença em 12 de abril, quando foi internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Simaria ficou cinco dias internada e foi liberada para que o tratamento continuasse em casa. A assessoria de Simaria afirmou que a cantora permanece com a família, descansando.

Neste período, ela sumiu das redes sociais e não apareceu mais publicamente.

No site de dupla Simone e Simaria a agenda não divulga ainda a volta da dupla aos palcos.


Comments
Loading...