Reencontro de Simone e Simaria com Maiara e Maraisa tem abraços e choro

0

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, decidiu apaziguar possíveis tensões com a dupla baiana Simone e Simaria.

Após Maraisa debochar do título que as coleguinhas receberam de Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, as parceiras de segmento selaram a paz mostrando que passado é passado.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, Eduardo Costa deixa o Brasil com filha e ex-mulher

Em um registro feito durante a festa do Dia do Trabalhador, no dia 1° de maio, na cidade de Carapicuíba no interior de São Paulo, Simone aparece sorridente abraçando Maraisa. Ainda de acordo com o Extra, nos bastidores, Simaria também teve um contato caloroso com as mato-grossenses. Tanto a dupla de gêmeas, quanto as coleguinhas, foram atrações contratadas para o evento.

Nas rede sociais, fãs das sertanejas comemoram o contato das duas artistas. “O Maior pisão é revidar com amor!! Foi como Simone falou! ‘O amor é mais importante que título’! Tem que respeitar as embaixadoras!”, disse um dos seguidores.

VEJA TAMBÉM: Sertanejos morrem em acidente de carro

Entenda o caso

A cantora Maraisa, que faz dupla com Maiara, resolveu debochar do novo título das cantoras Simone e Simaria. Tudo começou quando as baianas foram escolhidas como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019, posto que pertencia desde 2017 a Gusttavo Lima.

“É com muita alegria que anunciamos que somos as primeiras embaixadoras da Festa do Peão de Barretos. Que honra! Essa será a primeira vez na história do Barretão que mulheres assumem esse título. Nos sentimos muito lisonjeadas e assumiremos o título com muita alegria! Dia 17 de agosto nosso encontro está marcado no Palco da Festa do Peão de Barretos”, vibrou Simone nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Ao saber da novidade, Maraisa respondeu uma seguidora, minimizando a conquista. “Não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”, postou e continuou: “Miga, nem se me convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, escreveu a artista. O post foi deletado pouco tempo depois. A irmã de Simaria, então, respondeu: “Só dá amor quem tem pra dar… Eu quero espalhar amor onde eu for!”.  Em seguida, Simone ainda negou que tenha deixado de seguir Maiara. Em post, disse que ela deve ter sido bloqueada e, por isso, o unfollow aconteceu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.