fbpx

Simone e Simaria estão de luto e “perdem o chão” com a morte de amigo

A dupla sertaneja Simone e Simaeria usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para de despedir do amigo Flávio Goldemberg, diretor do The Voice Kids

Morreu nesta terça-feira (28), Flávio Goldemberg , diretor dos programas The Voice Kids e Pop Star. Simone e Simaria se manifestaram nas redes sociais para se despedir do amigo.

Em nota as artistas enviaram a seguinte mensagem: “Ele, que tinha um coração gigante, amava o que fazia e, por meio do sorriso, conquistava sempre a todos, nos bastidores da família The Voice Kids. Sim, nós nos tornamos uma família e ele era o grande maestro que dirigia a todos com muito carinho, respeito e profissionalismo. Flavinho, como chamávamos carinhosamente“.

Mas a cantora Simone também publicou um vídeo nos stories de óculos e roupas pretos. “Que mundo é esse“, diz a cantora, para depois postar uma imagem em preto com a palavra “luto”.

Flávio Goldemberg, morreu na madrugada de hoje, aos 58 anos. Ele foi vítima de um infarto, e a notícia foi confirmada pela TV Globo. Entretanto devido à sua morte, a gravação da nova fase de batalhas do The Voice Kids foi adiada. Ela seria realizada hoje nos Estúdios Globo.

Simone e Simaria pensam em gravar um projeto para o público infantil

As baianas Simone e Simaria são um fenômeno de público e de audiência. Além de terem conquistado o Brasil com suas músicas, as irmãs também conquistaram um publico infantil após o sucesso no programa da TV Globo.

As substitutas da dupla Victor e Leo estrearam no programa em 2018 e desde então o assédio das crianças só tem aumentado. Durante entrevista ao GShow, Simaria revelou o desejo de fazer um trabalho focado no público infantil.

Eu sempre tive vontade de fazer um projeto para crianças, gravar um EP, talvez, com algumas músicas ou fazer vídeos com algumas músicas“, diz Simaria.

Além disso, a cantora disse que já comprou várias músicas infantis na sua editora e que ama lidar com a pureza deste público.

Eu acho que seria incrível fazer um trabalho pra criança, porque criança é inocente, criança quando ama, ama de verdade.” Finalizou a cantora

Comentários