fbpx

Chuva forte em São Paulo obriga Simone e Simaria mudar local da gravação do DVD

As técnicas do The Voice Kids,  Simone e Simaria, enfrentaram um perrengue esta semana por causa das fortes shows em São Paulo e tiveram que mudar o local da gravação do DVD

Simone e Simaria gravam nesta quarta-feira (12) o DVD “O Bar Das Coleguinhas 2” em uma casa noturna em São Paulo.

A forte chuva forte em São Paulo, desde o último domingo (9), fez com que as técnicas do The Voice Kids mudassem o local da gravação do DVD “Bar das Coleguinhas 2”. Embora a produção audiovisual fosse acontecer em uma fazenda em Boituva, interior de SP, a produção resolveu mudar para a casa de shows Villa Country, para a segurança do público.

Além disso a assessoria de imprensa das artistas informou a mudança no fim da tarde desta segunda-feira (10).“Vocês pediram e nós, aqui, atendemos. Para conforto, facilidade na logística e proteção com relação a chuva, vamos alterar o local da gravação do “Bar das Coleguinhas 2″. Reabriremos então o nosso bar, nesta quarta-feira (12), no Villa Country, em São Paulo”.

Dupla lança “Amoreco”

A dupla Simone e Simaria lançou, na última sexta-feira (7), a canção Amoreco. A faixa, composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, também ganhou videoclipe gravado na Villa Country. S, reduto sertanejo de São Paulo.

A nova aposta é o primeiro single do DVD Bar das Coleguinhas 2 – a ser gravado no dia 12 de fevereiro, em Boituva, no interior de São Paulo. O show contará com repertório diversificado,que mistura inéditas e regravações da época da banda Forró Muído como Tá Com Medo de Amar e São Amores.

As baianas  são um fenômeno de público e de audiência. Além de terem conquistado o Brasil com suas músicas, as irmãs também conquistaram um publico infantil após o sucesso no programa da TV Globo.

As substitutas da dupla Victor e Leo estrearam no programa em 2018 e desde então o assédio das crianças só tem aumentado. Durante entrevista ao GShow, Simaria revelou o desejo de fazer um trabalho focado no público infantil.

Eu sempre tive vontade de fazer um projeto para crianças, gravar um EP, talvez, com algumas músicas ou fazer vídeos com algumas músicas“, diz Simaria.

Comentários