Cantor rebate critica de Simone e Simaria “O auge não é eterno”

Frank Aguiar rebate críticas após ser detonado por Simone e Simaria
0 555

Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por Frank Aguiar, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

Simone e Simaria deram declaração polêmica no Faustão da Globo sobre o passado humilde e canto, rebateu, no Melhor da Tarde de Catia Fonseca. Hoje, as coleguinhas são milionárias e falaram sobre cantor, que no passado, “pagava elas mal”.

Simone e Simaria, que estão entre os maiores cachês da música sertaneja, entraram na boca do povo nos últimos dias depois que participaram do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão da Globo na último final de semana. Entre diversas declarações que chamaram a atenção, a dupla relembrou o tempo em que trabalhou para o cantor Frank Aguiar e aproveitou para relembrar que ele pagava “bastante mal”. Segundo a dupla, com todo trabalho para o cantor, o máximo que conseguiram foi comprar um “apartamentinho”.

“Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, revelou Simone, divertindo a plateia. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou uma das coleguinhas. Agora diante de toda a polêmica

Agora, diante da tamanha repercussão da história, Frank Aguiar, cantor em questão que empregava as coleguinhas no passado, falou para o programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band sobre a declarações de Simone e Simaria no Faustão. Segundo o cantor, ele tem um carinho enorme por ambas, que trabalharam como back vocal na época em que ele estava no auge. Por sinal, o famoso revelou para Catia Fonseca na Band, que cada uma ganhava cerca de 200 reais por cada vez que pisam no palco com ele, e que tiveram vezes que chegaram a fazer 4 shows em uma única noite, além de 40 shows por mês. Frank Aguiar ainda se mostrou feliz com o tamanho do sucesso que ambas vem fazendo, mas destacou que “o sucesso” não é uma coisa duradoura.

” feliz aqueles que comemoram 10, 20 anos, com muito sucesso. Aquilo que está para aprender, o tempo ensina e o universo, certamente, vai ensinar o melhor para elas”, destacou Frank Aguiar.

Embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019

Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019
Simone e Simaria são as embaixadoras de Barretos 2019

As irmãs Simone e Simaria são as embaixadoras da Festa do Peão de Barretos 2019. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (4) pela organização. É a primeira vez que o título é concedido a mulheres desde a sua criação, em 2010.

A dupla assume a missão de levar o principal evento do gênero na América Latina aos quatro cantos do país. O show das coleguinhas está marcado para o dia 17 de agosto, no Parque do Peão. A programação completa será anunciada pela organização nos próximos dias.

De acordo com Ricardo Rocha, presidente da Associação Os Independentes, as irmãs representam a força feminina na cultura sertaneja.

“Elas já entraram para a história da música nacional, mostrando a força da mulher na música sertaneja, com muito talento e carisma. Serão grandes representantes das amantes do rodeio e da música pelo país.”

A estreia das irmãs na Festa de Barretos aconteceu em agosto de 2016. A arena lotada cantou ao som de músicas como “Duvido Você Não Tomar Uma”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Quando o Mel é Bom”, do DVD Bar das Coleguinhas.

Comentários
Loading...