Vida de Simone e Simaria pode virar filme

0 122

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Simone e Simaria planejam produzir um filme para contar a história da dupla.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, deixou sua mansão em Goiânia no último dia 1º para filmar em São Paulo sua participação em Os Parças 2.

O filme também é estrelado pelos humoristas Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. A sertaneja interpreta a si mesma na produção, que está orçada em 6 milhões de reais e tem estreia prevista para julho de 2019.

Simaria também entraria em cena, mas, recuperando-se de uma tuberculose, não conseguiu viajar. As irmãs planejam lançar o próprio filme, uma espécie de “versão feminina” de 2 Filhos de Francisco (sobre os “coleguinhas” Zezé Di Camargo e Luciano). “Temos uma história de superação e a mostraremos em breve no cinema”, planeja Simone.

Fim da dupla?

O ano de 2018 pode ser de mudanças para a dupla Simone e Simaria. É que, de acordo com o jornalista Léo Dias, ela tem a pretensão de seguir a carreira gospel.

“Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, diz a publicação no blog do colunista.

Simone revelou ainda que não sabe se perdoaria uma traição.

“Rapaz, se ele me trair e eu não sei qual seria a minha reação. A gente só sabe depois que passa. Agora podemos falar perdoo ou não perdoo, mas só sabemos da reação quando acontece. Espero nunca passar por isso, mas acredito que eu não perdoaria”, disse.

Comentários
Loading...