fbpx

Simone e Simaria revelam que vão por o “pé no freio”

0 340

Depois de desmentir várias vezes a o fim da dupla, Simone e Simaria resolveram se pronunciar. As irmãs prometem diminuir drasticamente o número de shows.

Após ser diagnosticada com uma tuberculose ganglionar, Simaria se afastou do palco para tratar a doença.

Coube, então, à Simone, a tarefa de seguir fazendo shows sem a irmã. Foi um momento difícil, mas que ficou para trás.

Após desmentirem o fim da dupla, as irmãs revelaram ao jornalista Leo Dias que este ano vão colocar o “pé no freio. Uma das metas é diminuir o ritmo de trabalho e ter mais tempo para a família.

“Em 2019 queremos ter mais qualidade de vida, trabalhar menos, ter mais tempo pra família e para os filhos. Queremos colocar em prática alguns projetos que, infelizmente, por conta do problema de saúde da Simaria, tivemos que adiar.” Declarou Simone.

As irmãs ainda revelaram que vão diminuir o ritmo dos shows este ano;  “Nossas metas para 2019 são trabalhar com mais consciência, como eu havia dito, lançar alguns clipes e reaver algumas parcerias, até internacionais, que acabaram ficando para trás. Vamos começar o ano com pé direito, já com material novo, nosso DVD ‘Aperte O Play’ que ficou lindo e tem muita música boa.” Revelou Simaria.

O fim da dupla Simone e Simaria

Estão cada vez mais fortes os rumores do fim da dupla Simone e Simaria. Os jornalista Felipeh Campos da Rede TV e Leo Dias do SBT, afirmam que elas cumprem agenda até março.

Segundo Felipeh a anuncio do fim da dupla deverá ser anunciado no final deste ano, após a gravação do último DVD da dupla. Segundo ela a separação acontece por motivos familiares. Entretanto ele afirma que não houve nenhum tipo de desentendimento entre as “coleguinhas”.

Além de estar tratando da Tuberculose Ganglionar, Simaria estaria pensando em morar fora do país. A intenção da cantora é de se mudar para a Espanha para viver ao lado do marido. Vicente Escrig que já está lá há dois anos.

Simone no entanto, pensa em engravidar novamente, e teria que fazer uma nova pausa na carreira. Porém, de acordo com informações do jornalista Leo Dias ela pode seguir carreira solo.

“Antes de ir para o Nordeste, eu queria uma vida de servir a Deus, ficar em casa. Mas, como as coisas de Deus têm data e hora marcada, nossa caminhada nos trouxe até aqui. E, claro, se for da vontade de Deus que eu cante gospel, seria uma honra cantar a Jesus de Nazaré”, diz a publicação no blog do colunista.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...