Simone e Simaria relembram demissão após confusão com namorado

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Após briga com sertanejas, Simone e Simaria abrem o jogo e contam que já foram demitidas ao se envolverem em confusão com namorado

Após gerar polêmica na internet e se envolverem em briga com Maiara e Maraisa, Simone e Simaria abrem o coração sobre a vida antes da fama no programa da Eliana, no SBT. As sertanejas contaram que já foram demitidas por cantor famoso ao se envolverem em confusão com namorado.

As irmãs foram as convidadas especiais no programa da tarde do SBT, no último domingo. Entrevistadas por Eliana, Simone e Simaria abriram o coração e deram detalhes sobre o passado no início da carreira musical. As sertanejas contaram que antes da fama, já trabalharam em uma banda de cantor famoso.

Assuntos Relacionados

As duas contaram que no começo da carreira já trabalharam como backing vocal da banda de Frank Aguiar e viajaram para muitos lugares junto com os músicos para fazer os shows. Na época, as sertanejas voltavam muitas vezes de madrugada e tinham um motorista que as levava em casa para chegarem com segurança.

As irmãs comentaram que a demissão aconteceu ao pedir autorização para serem levadas para casa pelo namorado de uma delas. Segundo as sertanejas, o cantor respondeu ‘vocês duas estão fora da banda’. O ocorrido foi lembrado por Simone e Simaria aos risos.

Simone e Simaria se envolvem em briga com Maiara e Maraisa

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

Recentemente, Maiara e Maraisa realizaram live sertaneja não chegou aos pés da transmissão online de Simone e Simaria deste ano. Após audiência da live ficar abaixo  do esperado, uma troca de indiretas aconteceu entre as duplas sertanejas que chegaram a envolver Marília Mendonça e Gusttavo Lima. 

Após esses acontecimentos, as gêmeas trocaram indireta nas redes sociais com as sertanejas Simone e Simaria. Nas últimas semanas, Maiara chegou a ligar para Simone e pediu desculpas em nome da irmã por causa das discussões ocorridas que repercutiu negativamente na internet.

O motivo: Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, mas o anúncio não agradou a todos, pois o título anteriormente era de Gusttavo Lima. Sabendo disso, Maraisa foi as redes sociais e declarou: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, publico a irmã no Twitter oficial da dupla.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy