fbpx

Cantor sertanejo viraliza em vídeo cantando Simone e Simaria

O vídeo bateu a marca de 20 mil visualizações em suas primeiras 24 horas.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor paranaense Jorge Leo conquistou um feito inédito em suas redes sociais após surgir cantando sucesso da dupla Simone e Simaria

No último fim de semana, Simone e Simaria se tornaram um dos assuntos mais comentados da internet, principalmente após a tão esperada volta do programa The Voice Kids, que voltou à ser exibido neste domingo, após ser cancelado pela pandemia.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Além dos seus fãs reverem e comemorarem a performance das irmãs na telinha da Globo, o cantor paranaense Jorge Leo, de 21 anos, comemorou o sucesso nas redes sociais após viralizar um vídeo onde ele canta uma versão intimista da música “Amoreco” da dupla Simone e Simaria, que hoje tem um dos maiores cachês sertanejos do país.

A versão de Jorge para a canção, que chegou a conquistar o primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, atingiu mais de 20 mil views em apenas 24 horas no perfil do cantor no Instagram.

“Confesso que fiquei surpreso com o resultado, não esperava tamanha repercussão”, comentou o jovem, que se prepara para lançar na carreira musical.

Jorge Leo prepara para lançar seu o primeiro EP de sua carreira já no final do outubro foi notado por Simone e Simaria, que deixaram uma mensagem especial no vídeo do cover: “Arrasou demais. Parabéns miglo”.

Assista ao cover:

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy