O maior site sertanejo do Brasil

Simone e Simara revelam que tiveram o cabelo “tosado”

0 850

A dupla Simone e Simaria chamam a atenção pode onde passam com seus cabelos lisos e brilhantes, mas as estrelas da música sertaneja, revelaram que já tiveram que passar a máquina zero no cabelo.


Você jamais poderia imaginar que as juradas do The Voice Kids, passaram por uma situação constrangedora como ter que raspar os cabelos na máquina zero. Mas acreditem, isso já aconteceu. Uma vez depois da cantora Simone aparecer com feridas da cabeça, a avó da artista tomou uma atitude radical.
Quando eu era criança, tive feridas na cabeça e minha avó cortou meu cabelo no zero. Eu chorava desesperadamente, mas era a única forma de curar aqueles machucados. Eu dizia que, quando crescesse, ninguém ia mandar em mim e que só eu ia cortar meu cabelo. Desde então, até para aparar a franja, é uma luta, um dedinho só e eu sofro. Amo cabelão. Gosto de me sentir leoa. Então, eu mesma corto e pinto. Não perco tempo em salão, não tenho paciência. Eu só faria um corte curto, tipo chanel, se fosse por muito dinheiro. E teria que emagrecer uns dez quilos para ficar legal”.
Nem a Simaria se livrou do corte radical “Eu também já tosei! Fiquei igual a um cachorro. Acabaram com meu cabelo e mandei cortar tudo logo. Eu só chorava. Dizia: ‘Meu Deus, o que foi que eu fiz?’. Sou muito apegada. Vou ao mesmo cabeleireiro há 15 anos. Eu mesma que pinto às vezes. Só a raiz. Evito passar tinta nele todo. Jogo um pretão graúna e vou embora, plena!”.
Simone e Simaria lançaram na última sexta-feira, o single “Novo”em parceria com a cantora Italiana Laura Pausini.

Comentários
Loading...