Simone abre jogo e expõe drama com o marido após gravidez

Após enfrentar crise financeira e viver drama com a sua filha, a sertaneja Simone passa por dificuldades íntimas com o marido após gravidez

Após ter bombado em audiência na live sertaneja ao lado de sua irmã, Simaria e aproveitado live para se recuperar de crise financeira, a sertaneja Simone se envolve em mais um drama. Ao passar por dificuldades com a gestação de sua filha, Simone abriu o jogo e revelou drama com o marido após gravidez.

A cantora que se afastou do The Voice Brasil por conta de sua segunda gravidez, desabafou nas redes sociais o drama que tem passado com o seu companheiro e pai de Zaya. Simone, que gosta muito de interagir com seus fãs em seu perfil na internet contou que enfrenta dificuldades em fazer sexo com marido após a gravidez.

Assuntos Relacionados

Com o nascimento de sua filha, em fevereiro, Simone revelou no último final de semana que não tem feito relações sexuais com Kaká Diniz. A cantora que adora interagir com o público em seu Instagram, em uma das perguntas feitas por um seguidor, ela foi questionada se o marido estava “na seca”.

Por conta da menstruação pós-parto da sertaneja, o casal passa por dificuldades sexuais e Simone respondeu sem hesitar: “O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história”, desabafou.

Sertaneja vive drama com a filha e problema de saúde e preocupa

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Depois de ser mãe novamente, dando à luz a Zaya, Simone acabou respondendo algumas perguntas nas ferramentas de Story em seu Instagram. O que chamou a atenção e preocupou fãs foi a resposta da integrante da dupla Simone e Simaria, que se apresentaram em uma live nas últimas semanas, quando ela foi indagada sobre a amamentação da caçula.

Segundo Simone, após pouco mais de 1 mês do nascimento de Zaya, ela já não tem mais o leito materno. O alimento, que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde como exclusivo nos primeiros 6 meses de vida, já não é mais produzido pela cantora. “Não tenho leite”, respondeu ela seguido por emojis chorando.

Após compartilhar em seu canal do Youtube, o quarto luxuoso da filha, Simone revelou o fato, que logo foi relacionado a pandemia em que vivemos. O estresse e a ansiedade em mulheres grávidas podem afetar a produção do leite materno. E a preocupação não para por aí.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais