Simone vive drama com a filha Zaya e problema de saúde deixa fãs preocupados

Simone revela fato em relação a filha Zaya que chega a preocupar fãs devido ao momento de pandemia do corona vírus em que vivemos

Depois de ser mãe novamente, dando à luz a Zaya, Simone acabou respondendo algumas perguntas nas ferramentas de Story em seu Instagram. O que chamou a atenção e preocupou fãs foi a resposta da integrante da dupla Simone e Simaria, que se apresentaram em uma live no último sábado (03), quando ela foi indagada sobre a amamentação da caçula.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo Simone, após pouco mais de 1 mês do nascimento de Zaya, ela já não tem mais o leito materno. O alimento, que é recomendado pela Organização Mundial da Saúde como exclusivo nos primeiros 6 meses de vida, já não é mais produzido pela cantora. “Não tenho leite”, respondeu ela seguido por emojis chorando.

Após compartilhar em seu canal do Youtube, o quarto luxuoso da filha, Simone revelou o fato, que logo foi relacionado a pandemia em que vivemos. O estresse e a ansiedade em mulheres grávidas podem afetar a produção do leite materno. E a preocupação não para por aí.

Leia também

Mesmo que não haja comprovação científica da transmissão ativa da doença através do aleitamento materno, muitas mães acabam tendo o receio de contaminarem seus bebês. Sendo assim, uma opção que surge seria a retirada do leite materno pela mulher para que outra pessoa possa alimentar a criança.

Ademais, seguis os protocolos de higienização são fundamentais para qualquer alternativa escolhida pelas mães que ainda estão amamentando, como é o caso da sertaneja Simone.

Simone e Simaria aproveitam live para se recuperarem de crise

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Em uma live de Páscoa, as coleguinhas contaram com a apresentação de Mução, que agitou a transmissão. Depois que Simone e Simaria assumiram o posto de dupla sertaneja mais seguida no Instagram, as irmãs aproveitaram a boa repercussão da transmissão para atraírem grandes patrocínios. O consequente faturamento tem sido uma das poucas fontes de renda no momento em que ainda não é possível a realização de shows no país.

Devido ao corona vírus muitos artistas vem reclamando do aperto financeiro que enfrentam. Recentemente, Simaria revelou crise fazendo um apelo aos governadores para que ajudassem os trabalhadores desse setor, que sofrem com a falta de eventos.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Neste domingo, Simone e Simaria podem ter recuperado parte das finanças a partir da parceria com grandes empresas, que participaram de hastags nas redes sociais relacionadas a transmissão das coleguinhas no Youtube para maior atração do público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais