Após ser diagnosticada com grave doença, Simone faz duro desabafo para fãs e explica sumiço

Tempo de leitura: 3 minutos

Simone Mendes, que expôs grave doença e deixou os fãs desesperados, fez um desabafo sobre seu estado de saúde e o sumiço das redes sociais

Após ser diagnosticada com grave doença e expor relato prestes à dar a luz de seu segundo bebê, a sertaneja Simone, que recentemente passou por um drama gestacional, abriu o jogo para os fãs em um desabafo e explicou seu sumiço das redes sociais.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Simone apareceu em seu Instagram neste domingo (21) para esclarecer seu estado de saúde dos fãs, que estão preocupados com seu sumiço das redes sociais na reta final da sua gestação. A sertaneja tranquilizou os fãs e fez um desabafo:

“Gente, estou bem. Sempre, no fim da gestação, volto a ter enjoos, mas é normal. Estou ótima, pressão boa, bebê mexendo perfeito, tudo ok”, escreveu Simone em uma foto.

Mais tarde, a irmã de Simaria fez um vídeo reafirmando que estava bem de saúde e à espera do nascimento de Zaya, que deve acontecer nos próximos dias: “Estou ótima. Tive uns enjoos ontem, é natural. Sempre fico assim no finalzinho da gestação, inclusive na do Henry foi igual. Se repetiu, mas agora estou bem. Estou tranquilinha”, declarou.

Leia também

Sertaneja revelou que teve doença grave recentemente

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após ser detonada por escolher fazer seu parto nos Estados Unidos, a cantora Simone Mendes, dupla de Simaria, revelou que foi diagnosticada com grave doença e deixou os fãs desesperados com seu estado de saúde.

Em uma conversa com fãs nos stories do Instagram, Simone abriu o jogo sobre suas expectativas de gestação e contou aos seguidores que a filha Zaya chegará ao mundo em menos de duas semanas.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O que surpreendeu o público foi o fato da cantora sertaneja revelar que já foi acometida pela Covid-19 há algum tempo, mas não tinha revelado isso publicamente antes. Simone declarou que se recuperou bem da doença e não ficou mal com os sintomas.

A cantora sertaneja, que está nos Estados Unidos esperando pela hora do parto, revelou que não pretende realizar cesariana, mas tudo vai depender de como estará no dia. Simone ainda destacou que está ansiosa pela chegada de Zaya, assim como todos seus fãs.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy