Início Notícias Sertanejas Simone faz desabafo sobre casamento e revela atitude drástica do marido para...

Simone faz desabafo sobre casamento e revela atitude drástica do marido para tentar salvar a relação

0
47

Grávida, Simone, da dupla com Simaria, fez desabafo sobre crise no casamento e revelou atitude drástica tomada pelo marido para tentar salvar relação

Após tomar atitude drástica e mudar o nome de sua filha de última hora, a cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, divulgou um vídeo em seu canal do YouTube onde respondia perguntas de seus fãs e dava conselhos amorosos. No entanto, um detalhe chamou atenção: Uma crise no seu casamento com Kaká Diniz exposta por ela mesma.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma de suas respostas, Simone revelou que, em determinado momento do casamento, os ciúmes chegaram a atrapalhar muito sua relação com o marido, já que ele era muito inseguro e tinha medo das atitudes que a sertaneja pudesse ter em seus shows:

“Kaká tinha muito ciúmes, e o ciúme dele prejudicava, porque ele ficava se martirizando;. Aí ele decidiu assistir na internet vídeos sobre ciúmes, e ai ele entendeu o que causava o sentimento, percebeu o que faz ter ciúmes e que isso não é saudável”.

Após o desabafo, Simone revelou que a mudança que o marido teve, de acabar com os ciúmes, ajudou muito na evolução do casal e permitiu que hoje eles vivessem sem preocupações e mais livres:

“Foi muito positivo para ele [assistir aos vídeos], nunca mais, do início do relacionamento para cá, nem eu, nem ele, tivemos ciúmes”, encerrou a cantora sertaneja.

Assista:

Leia também

(Foto: Reprodução Youtube )
(Foto: Reprodução Youtube )

mudam nome da filha

Após ter cover de sua música “Amoreco” explodida em cover do cantor Jorge Leo, a cantora Simone e o marido Kaká Diniz resolveram mudar o nome de sua filha e anunciaram o novo recentemente.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Em um vídeo emocionante publicado em seu canal do YouTube, Simone Mendes e o marido revelaram o novo nome de sua filha. Previamente definido Maya assim que descobriram o sexo do bebê, o casal optou por trocá-lo e sua filha agora se chamará Zaya.

“Kaká queria um nome, eu queria outro, cada parte da família queria um, até que chegamos em um consenso. O nome no fim é uma mistura. O nome que o Henry gostava era Maya, eu queria Zara, surgiu uma mistura dos dois”, declararam.

O vídeo logo emocionou os fãs do canal, que inundaram os comentários de mensagens positivas e desejaram as mais belas coisas para a próxima filha do casal.

SEM COMENTÁRIOS